Aconteceu comigo recentemente um cara que eu trocava ideia de vez em quando, quando eu encontrava ele em algum lugar, do nada ele parou de conversar comigo. Mas mesmo eu falando com ele, ele me ignora, então deixei ele pra lá, pois eu não fiz nada eu mal via ele.
elas respondem
anônima
18/05/2020 13h33
Eu pergunto se ela tá chateada comigo. Não consigo ficar calada.

Isso acontece muito comigo. Geralmente a razão é só perda de entusiasmo. A pessoa vê que não sou interessante e naturalmente não se sente mais estimulada a conversar comigo. Ou se cansa do meu jeito pessimista de ser.
anônima
18/05/2020 14h05
Pergunto se tá tudo bem
18/05/2020 14h05
Normalmente pergunto, mas às vezes já fica nítido que a conveniência passou, daí fico na minha.