Como reagiu e como foi...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/06/2016 16h08
Assédio moral: Não gostei.
Assédio Sexual: Gostei.
anônimo
09/06/2016 17h45
Todo indivíduo inocente ao ser comparado a um estuprador.
Todo indivíduo estuprado.
Todo indivíduo inocente já preso por uma falsa acusação, se não foi linchado antes e perdeu condição de emprego.
Todos os indivíduos inocentes entre as explosivas ocorrência de homicídio.
anônimo
09/06/2016 21h24
Assédio moral já.
elas respondem
09/06/2016 13h51
Já sim, e é muito chato! Tem cara que não desconfia que você quer sair daquele lugar e continua em cima.
Eu tentei não dar conversa e sair de perto da pessoa, mesmo assim ela foi atrás, então procurei ficar próximo de outras pessoas e mesmo assim o ignorei. Logo ele cansou e foi embora. Confesso que fiquei com medo, sorte que tinha outras pessoas próximas, pois sabe-se lá o que poderia ter acontecido.