O valor dele seria aumentado?Seria visto de forma diferente?

https://www.instagram.com/prikaohana/?hl=pt-br

eles perguntam
9 10
elas respondem
18/05/2020 13h38
Eu pensaria que a guria deve ganhar um bom dinheiro, e ele é um otário.
anônima
18/05/2020 13h41
Valor entre os homens, não entre as mulheres.
anônima
18/05/2020 15h43
Se o homem é tão zoado assim, muita gente iria pensar que ele tem dinheiro e tá pagando ela pra sair com ele.

Que tal vc se aprimorar como pessoa, investir em vc mesmo e aumentar seu próprio valor sem depender de ninguém pra isso? Garanto q as pessoas iriam te ver como alguém de alto valor mais facilmente.
18/05/2020 16h00
Eu conheço um guri que era "fracassado" e sabe lá Deus como conseguiu namorar uma menina linda que parecia modelo, ela trabalhava de vendedora dessas lojas caras, ele foi chifrado por ela quando ela deve ter se dado conta de com a beleza dela ela conseguia pegar caras fodas e o guri tem depressão até hoje e continua no fracasso. Acho que vc tentar elevar seu nível pq pegou uma mulher com um nível mais alto é um erro pra vc, pq vc só tá tentando ser o que não é e sabendo que se vc perder ela estraga toda sua ilusão de vida, é melhor vc se garantir sozinho, usar uma pessoa pra se garantir é complicado pq não depende só de vc, se ela te deixa vc fica fodido é todo mundo vai te zuar em triplo.
anônima
18/05/2020 13h40
Ao meu ver ela é linda e maravilhosa mas se o cara é feio vai continuar sendo feio, é q estaria pagando pra ela
anônima
18/05/2020 13h38
Tem uma persuasão de mover montanhas.
18/05/2020 15h32
Não aconteceria nada.
anônima
18/05/2020 14h59
Corno, certeza.
eles respondem
anônimo
18/05/2020 15h36
Não sei dizer...
O q seria um cara "fracassado"? Seria um cara tímido demais, estranho, feio?

Pq se um cara desses pegar uma mulher muito bonita, provavelmente os outros iriam achar que ele tá pagando ou coisa assim.

É triste vc tentar ganhar o respeito das pessoas dessa forma, fazendo o seu valor depender de outra pessoa, até pq o "valor" q vc acha q vai ganhar não vai ser realmente seu. Pq não trabalhar em melhorar a si próprio, aprimorar suas qualidades, assim as pessoas vão respeitar você de verdade?
18/05/2020 15h26
Tranquilo ela é feia também
anônimo
23/04/2021 06h31
Zzzzzz
23/04/2021 01h34
Ele tem dinheiro
18/05/2020 15h47
O que seria um cara fracassado ?
18/05/2020 15h46
Ela continuaria sendo foda e ele teria uma buceta bonita pra se gabar... Mais nada.
A situação dele mudaria em certo aspecto, ou seja,poderia se orgulhar que pegou uma gostosa. Mas o resto da vida dele continuaria na mesma...
18/05/2020 13h37
Com certeza, o valor dele no mercado iria ser aumentado. E seria visto como o pegador!
anônimo
18/05/2020 13h44
Não sei.
anônimo
18/05/2020 13h43
Não ligaria
anônimo
18/05/2020 13h37
Bom pra ele.