O que você acha de uma mãe que faz questão de entrar junto com o filho de 14 anos no consultório, mesmo sabendo que o menino morre de vergonha de ficar nu na frente dela? É uma mãe super protetora ou uma mãe sem noção ?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
18/05/2020 14h07
Passei por coisa muito parecida com isso quando tinha 14 ou 15 anos. Eu era muito tímido e morria de vergonha da minha mãe. Na época não tinha isso de privacidade não, a mãe entrava e ponto final. Eu tava com dor no saco e tinha fimose. O médico ficava examinando e mostrando pra mãe. De vergonha ninguém morre. Eu passei maior vergonha da minha vida e to aqui vivo.
anônimo
18/05/2020 13h50
Se é menor, a mãe tem o direito de acompanhar.
18/05/2020 13h55
Mas isso é super normal, eu acho. Se ele for só não vai falar nada certo para o médico e a consulta não vai ter resultado, só ela não olhar
anônimo
18/05/2020 16h35
Isso só fode com a vida do filho.
anônimo
18/05/2020 15h35
Espera na porta,é Respeita a privacidade dele,pois ele já sentir vergonha e ainda mais com vc,então Respeita?!
anônimo
18/05/2020 15h33
Normal. Mãe é mãe.
A minha foi comigo no urologista pq eu estava com DST.

E a vergonha?
anônimo
18/05/2020 15h30
Super protetora, normalmente essas mães ainda acham q o filho é uma criança.
Mas é normal o filho sentir vergonha né, a maioria das pessoas não se sente 100% a vontade de ficar nu na frente das pessoas, nem dos pais.
Acho q chega uma hora q a mãe tem q entender q o filho cresceu e aprender a dar espaço ao filho e respeitar se ele não se sente a vontade de ficar nu na frente dela.
anônimo
18/05/2020 14h06
Já passei por situações q era necessário ficar nu, smp fui só. Uma vez recusei, e o médico chamou minha mãe pra acompanhar achando q tava com medo dele fazer alguma coisa. O risco sempre existe, com mulheres eu diria q é mais comum, talvez mais necessário. Acho q só está sendo protetora, mas deve dar opção pro filho.
18/05/2020 14h00
Pó, nem eu que sou tímido tenho vergonha de ficar pelado na frente da minha mãe. Quando tinha essa idade minha mãe entrava, n vejo problema nenhum nisso
18/05/2020 13h52
É uma mãe super protetora, mas eu entendo ele, isso da vergonha mesmo, quando eu tinha 17 anos ainda era de menor, fui no urologista tive que ficar pelado lá, eu falei pra minha mãe esperar do lado de fora na hora de tirar a roupa, quando coloquei eu falei pra ela entrar
elas respondem
18/05/2020 13h50
Mas ele tem vergonha de que? Só tem 14 anos... A mãe trocou as fraldas dele até pouco tempo! Ela tem mais que entrar mesmo.
18/05/2020 13h48
Se o menino tem 14 anos é menor de idade, então a mãe tem o dever de entrar junto. Ninguém morre de vergonha masde doneça morre. E filho nessa idade não tem que ter vergonha de mãe. Ela ta certa!
aff
18/05/2020 14h01
A @biadapraia falou tudo.
anônima
18/05/2020 14h01
Acho muita frescura o filho ter vergonha de ficar nu na frente da mãe.
18/05/2020 14h09
Eu entraria, primeiro que a mãe já está cansada de ver ele sem roupa deve ter trocado muita frauda e além do mais o piá não vai entender nada que o médico explicar.
anônima
18/05/2020 16h32
Depende da idade dele
18/05/2020 15h16
Acho que mãe não está errada não ele só tem 14 anos não vejo problema em ela acompanhar.
18/05/2020 13h55
Com 14 anos a mãe deve entrar junto, agora, sem noção é a mãe levar os filhos em entrevista de emprego, credo!