Só sei de uma coisa o Collor já passou a faixa dele de pior presidente para o Bolsonaro
anônima
18/05/2020 13h53
Eu era pequena, eu sei que a minha avó tem trauma de deixar dinheiro no banco até hoje kkkkkkkk.
anônima
18/05/2020 14h03
Pessoal que fala mal do Bolsonaro reclama de barriga cheia.
anônima
11/02/2021 12h57
Tenho parentes que falam mal até hoje
anônima
11/02/2021 13h24
Nada
11/02/2021 13h30
Era bebê quando houve
eles respondem
anônimo
18/05/2020 17h21
Foi algo impactante e inesperado. Apesar da revolta inicial, existia um alento pela promessa do governo em liberar tudo em 60 dias. Como existia a hiperinflação, a esperança de derrubar isso acalmou os ânimos.
Basicamente fomos nos virando com o talão de cheques. Porque não se usava muito dinheiro. Então comércios como feiras livres tiveram um baque muito grande.
Tudo parecia muito simples; o governo trocaria a moeda do país e aos poucos iria liberando as contas devidamente convertidas. Para pagamento de salários bastava o empregador comprovar que precisava de tal valor e pronto.
Isso aconteceu? Não!
Em protesto os empregadores começaram a demitir funcionários e dar férias coletivas.
Por que não houve um levante popular?
As informações que o governo passava para à imprensa não eram tão ruim. Não era confisco, mas sim um bloqueio que em 60 dias acabaria. Mas o governo não cumpriu nada disso e foi enrolando para desespero de muitos.
anônimo
05/10/2020 20h35
Foi algo tão grotesco como desprezar a pandemia.
anônimo
18/05/2020 13h50
Eu, para trollar, resolvi nascer mais cedo logo após ter acontecido isso. Hahaha. As economias dos meus pais (inclusive conta para minhas irmãs) estavam na poupança. Resultado : nem berço tive.
anônimo
18/05/2020 15h09
Nada.
anônimo
18/05/2020 18h51
Nada...nem era nascido ainda(nem meus pais passaram por sufoco nesse período pq eles estavam no Japão na época do Collor)
18/05/2020 13h56
Sarney e Collor: uma das épocas de ouro da economia brasileira.
anônimo
06/01/2021 23h02
Da cara de bunda de quem votou nele!

Igual os bolsominions hoje.
11/02/2021 12h58
Foi terrivel! E pelo visto esqueceram .....
anônimo
11/02/2021 12h58
Trevas! Meu pai nunca mais se recuperou financeiramente.
Eu tive que trabalhar feito um cachorro desde os 13 anos de idade.
Não tivemos como pagar fornecedores.
Desejo que esse ladrão fdp tenha uma morte lenta e dolorosa.
11/02/2021 13h29
O problema é que mesmo depois disso esse desgraçado ainda vira senador