Dá medo, receio e preocupação por não saber como será

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
18/05/2020 14h17
Meta a cara, assuma os riscos, fale sério sobre o que você quer. Se é um jogo, deixe claro as regras e peça as mesmas regras dos outros. Você vai se magoar, se apaixonar, chorar e sorrir. Isso é estar vivo.
18/05/2020 14h18
Me diga o que é que nós sabemos nessa vida, a não ser que ela termina um dia?
anônimo
18/05/2020 14h21
Sobe numa escada uns três degraus pelo menos e espera ele passar. Mas o cara é forte, aguenta o tranco? Se não vão os dois pro chão!
anônimo
18/05/2020 14h35
É um caminho incerto, e n depende só da gente, tem o outro, a outra metade. Pode ser frustrante, ótimo... Bom pra nos conhecer melhor, e entender melhor de pessoas, já que vai estar se relacionando tão intimamente com alguém. Tem q entrar com coragem, e ser verdadeiro.
18/05/2020 14h42
Você tem que se jogar pra saber como é. Nunca é o mesmo pra todos, sempre é diferente, por isso não tem muito o que lhe dizer. Só vc mesmo pra saber como será contigo.
Não tenha medo. Apesar das preocupações, amor é uma das coisas mais belas da vida, e quando da certo é maravilhoso.
O pior que pode acontecer é você não ser correspondida, más terá outras pessoas também para um dia amar.
anônimo
18/05/2020 14h06
Comece não jogando, basta ser verdadeiro. Eu acho que é isso. Você vai achar várias pessoas que não te merecem, mas fará o certo
anônimo
18/05/2020 14h43
Nem queira serás iludida
elas respondem
anônima
18/05/2020 14h36
Não faça isso