Parece piada, mas eu percebo que sou desse tipo n tenho nenhuma vergonha e sou meio atirado..gostaria de saber se isso é ruim ou deveria agir como acho ser certo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
18/05/2020 14h31
Acho que ele é cara de pau
anônima
18/05/2020 14h39
Eu acho um pouco engraçado, sendo sincera, mas isso não é ruim.
É bom desde que não seja incômodo/inconveniente suas atitudes.
18/05/2020 14h28
Não ter vergonha tudo bem, o que não dá é ser inconveniente. Tem gente que confunde.
anônima
18/05/2020 14h41
Desde que não iluda ninguem
anônima
18/05/2020 14h44
Não tente agir do jeito "certo" só pra agradar os outros sejavocê mesmo. E não adianta você perguntar isso para pessoas aleatórias porque cada um tem uma opinião, um gosto diferente, um estilo diferente. Não tem nenhum jeito que vai dar certo com todas.
anônima
18/05/2020 14h51
Gosto, porque eu também sou assim. Dois caras de pau se entendem.
eles respondem
anônimo
18/05/2020 14h27
Uma coisa é certa,a maioria preferem esses do que os mais introvertidos ... infelizmente
anônimo
18/05/2020 14h27
Algumas mulheres não gostam desse tipo.
18/05/2020 14h30
Cara de pau.

18/05/2020 14h31
Um homem ousado e atirado surpreende a mulher.
Mas claro que algumas podem não gostar exatamente por serem muito atirados,mas ao mesmo tempo,um homem que tem vergonha de chegar nelas é broxante pra elas.

Ou seja,é necessário ser seguro o suficiente pra chegar nelas. E assim,poder passar a sensação de segurança pra elas.
O homem atirado e sem vergonha demonstra segurança de si próprio,porque não é qualquer um que tem coragem de ser sem vergonha. :-)