Estou namorando faz 6 meses e quando estamos juntos ele me trata super bem, me dá atenção e é carinhoso. Mas com a quarentena estamos sem nos ver e tbm não estamos conversando por whatsapp como antigamente, as vezes ele some, vizualiza e não responde, não me dá mais bom dia, e com isso eu acabo respondendo mais seco e pensando besteiras quando ele tá online e nem fala comigo. Outro ponto que me incomoda é que ele nunca me deu algum presente ou lembrança, eu não quero nada caro, mas uma cartinha ou bilhete eu ia amar, eu fiz isso pra ele no Natal e no aniversário e agr tá vindo o dia dos namorados e eu nem tô tão animada em fazer algo pra ele, pq as vezes eu acho que é perda de tempo já que ele nem se importa em fazer pra mim. Enfim, quando estamos um do lado do outro é divertido e nós nos damos atenção. Mas agr longe, eu comecei a pensar nessas coisas e me sentir insegura. Eu sinto falta dele, mas eu as vezes acho que ele nem sente a minha. Eu fico com medo de falar isso com ele e causar problema atoa, de ser coisa da minha cabeça. Oq vcs acham?

Desculpem o textão

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/05/2020 15h18
Coisa da sua cabeça. Relaxa
elas respondem
anônima
18/05/2020 15h19
Acho que deve falar oq incomoda vc, caso ele não mude,melhor vc repensar se vale a pena estar com alguem que vc parece se esforçar mais do que ele pra que dê certo