Terminei meu relacionamento pq meu marido estava falando com uma travesti na madrugada.
Perdoei ele e voltei, mas minha cabeça ficou um inferno...penso em ter filhos, mas tenho medo da pessoa q ele esconde ser... nao queria ele como pai dos meus filhos. Tenho vergonha de postar fotos com ele nas redes sociais... sofri demais na separação, mas ainda quero encontrar um amor de verdade. Estou me sentindo velha pra isso, com 29 anos.
Náo sei o que fazer... queria terminar de novo, mas tenho medo de ainda amar ele.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
18/05/2020 15h48
Não dá não, moça.. Você vai ficar nutrindo uma falsa esperança até se desgastar de vez.
18/05/2020 15h52
Perdoar talvez sim, voltar com a pessoa eu não voltaria
anônimo
18/05/2020 16h01
Vai doer menos se seguir em frente sozinha, foi erro dele não seu
18/05/2020 16h05
Jamais!
anônimo
18/05/2020 16h12
Daqui a pouco a gente se encontra e vamos ser feliz pro resto da vida.
anônimo
18/05/2020 18h22
Dê um fora nele. Não se case com um babaca.
18/05/2020 18h37
Você mesma disse que não quer ter ele como o pai de seus filhos. Acho que isso não é um bom sinal.
Entendo que esteja transtornada pelo ocorrido, más pense bem se for voltar com ele ou não, considere todas as possibilidades. Depois que ter o filho já era..
E fique tranquila quanto arrumar outro cara na sua idade, você consegue sim. Tem muitos homens na sua idade à procura também.
anônimo
18/05/2020 18h41
Jamais perdoaria.
18/05/2020 18h42
Nessas horas o respeito tem prioridade ao amor.
elas respondem
anônima
18/05/2020 15h51
Perdoar sim, confiar é que é difícil. Nossa cabeça sempre vai imaginar coisas e mesmo que não tenha nada, criasse brigas e desgastes. Se você crer em Jesus acima de todas as coisas, a conversa muda.
anônima
18/05/2020 16h10
Anônima, parece que você está contando minha vida. Queria conversar com você..
Eu perdoei, continuei e não me arrependo, mas só o tempo colocou as coisas no lugar.
Aprendi com isso tudo a olhar pra mim, a me amar..
Não foi fácil.
anônima
18/05/2020 16h31
Perdoar você já perdoou. Mas esquecer o que ele fez isso não vai acontecer. Acontece que mesmo voltando a relação não vai ser a mesma, a confiança acabou, já era. Você está nova moça, tire isso da sua cabeça. imagina só se você tivesse engravidado dele? Estaria sofrendo mais ainda.
Você vai encontrar alguém bacana, que vale a pena ter ao lado e que vai construir uma família com você.
anônima
18/05/2020 18h33
Eu não conseguiria.
anônima
18/05/2020 18h39
Tu voltou pra ser corna mansa pq ele nao te respeitou .... Vc deveria sair desse relacionamento e nutrir amor proprio por vc pq se ele foi procurar fora ele pode sentir qualquer coisa mais amor nao é