pervertido, e me pediu para ter amizade colorida, o problema é que eu gosto dele mais aceitei e agora estou com medo de criar expectativas, ele tem comportamentos onde parece que também gosta de mim, estou com medo de falar sobre isso com ele pois não quero que ele mude comigo ou e não quero perder sua amizade, o que acham que eu devo fazer.... tem algum sinal que vocês homens deixam quando gostam de alguém... aliás eu tenho 16 e ele 17

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/05/2020 15h54
Blá blá blá
18/05/2020 16h07
Ele quer te comer sem compromisso. Provavelmente nada mais...
18/05/2020 16h17
A mina tem 16 e já tem lista de gente pra comer ela. Assustador
elas respondem
anônima
18/05/2020 16h25
Ele quer ficar só casualmente nao se ilude, e se for realmente ter amizade colorida tenha maturidade, se não vc perde a foda e o amigo.