Quais as vantagens de cada um, e qual tem a maior possibilidade de dar certo?
Como vocês preferem ser abordadas meninas? Pela net ou no cara a cara?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/06/2016 15h06
Internet é mais fácil para quem é tímido. Vantagem de ser online é que, em caso de fora, dá para tentar disfarçar o toco melhor, considerando que a outra pessoa não está ouvindo seu tom de voz nem vendo suas xpressões e sua investida pode ser só uma brincadeira.
Pessoalmente acho melhor caso as pessoas já tenham algum contato inicial ou se a pessoa que for abordar seja muito bom papo pessoalmente e isso torne uma vantagem para ela.
No geral, acho mais legal pessoalmente, pq dá bem mais trabalho e olho no olho é outra coisa né.
eles respondem
09/06/2016 15h11
Internet sem duvida...
anônimo
09/06/2016 15h14
pessoamente
09/06/2016 15h14
Pessoalmente é bem melhor para mim... mesmo quando era mais tímido. E é bem mais fácil de conquistar pessoalmente também.
anônimo
09/06/2016 16h08
A internet ajuda nos primeiros contatos sim,ainda mais qnd vc mora distante! :D