Sinto nervoso quando vejo alguém que não vejo faz tempo e que fez algo de ruim pra mim ou sinto que é muito falsa. Fico nervosa quando vejo alguém que fico. Fico nervosa ao me apresentar para muitas pessoas. É o coração acelerado medo de ter uma reação inesperada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/05/2020 16h56
Ansiedade social, favor tratar
18/05/2020 17h27
Então é nervoso no geral socializando? Eu tenho isso, ou deixei de ter, não sei. Faz tempo que não ando falando com gente pessoalmente, então não dá pra avaliar.
Mas então, isso daí pode ser fobia ou ansiedade social, e só se resolve na terapia ou numa autoavaliação e maturação emocional própria
anônimo
18/05/2020 17h03
Eu acho que se está te incomodando pode ser uma boa procurar ajuda profissional, fazer uma terapia é algo legal e não significa doença. Mas como opinião pessoal eu te digo que não ligue pra reações das pessoas. Seja você mesma e observe as pessoas.... Se você achar que quer adaptar alguma coisa no teu jeito daí tudo bem... Mas sempre vão existir pessoas idiotas, se comportando como idiota. Ops! São idiotas... kkkk
anônimo
18/05/2020 17h24
Ansiedade, é bom tomar algum antidepressivo
elas respondem
anônima
18/05/2020 17h00
E normal sentir um pouco, mas se for algo q te trava muito deve ser timidez.
18/05/2020 17h00
acho que é fobia social
anônima
18/05/2020 17h05
se posso te dar um “conselho” é pra procurar alguma ajuda profissional para que isso não te prejudique ainda mais no futuro