...olha para o corpo do homem quando é bonito?

Por que a mulher pode e o homem não?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
18/05/2020 18h19
Quem disse que não pode?
Olhar é uma coisa natural, todo mundo olha. Porém é educado olhar de forma discreta, e as mulheres costumam ser mais discretas ao olhar.

Agora ficar mexendo e falando merda é grosseria e falta de noção.
anônima
18/05/2020 17h07
Olhar todos olham, nunca vi nenhuma proibição em olhar.
anônima
18/05/2020 17h17
Olho não tem cerca como dizem haha, todos olham para todos, a questão é ser discreto e indiscreto, isso faz uma diferença.
anônima
18/05/2020 19h52
Olhar todo mundo olha, não tem problema nenhum. O problema é ficar assediando na rua.
18/05/2020 20h45
Nunca vi ninguém proibir de olhar. Todo mundo faz isso.
18/05/2020 21h13
Eu não olho não

De qualquer forma, o "olhar" que as pessoas costumam dizer que é assédio ou reclamar, é o olhar que parece que ta quase comendo a pessoa, olhar deseducado, algo fora do normal. Não é sobre olhar naturalmente.
eles respondem
18/05/2020 17h18
Negócio é botar a bunda pra fora quando a mulher olhar
18/05/2020 18h20
Porque mulheres são hipócritas na maior parte dos argumentos que tem sobre vários pontos da vida.
anônimo
18/05/2020 20h46
Eu olho, ninguém nunca reclamou não kkkk
18/05/2020 21h25
Todo mundo olha pô.
"O homem não pode"
Ninguém pode dizer se pode ou não porque ninguém controla o que o outro vai falar ou aonde olhar,só que,se o cara falar merda é lógico que as pessoas vão ter uma reação negativa. A mesma coisa é com uma mulher que fala merda para um homem na rua.