1.51K  21/05/2020 07h20

Namoro a 7 meses, e recentemente descobri que quando o meu namorado começou a conversar comigo pra gente começar a ficar ele tinha feito uma aposta de que conseguiria namorar comigo. E assim foi, a gente ficou um tempo e hoje namoramos. Isso piora um pouco pois estudamos na mesma faculdade e as outras pessoas sabiam disso e eu não. Tô muito puta com isso, mas não disse nada pra ele, mas tendo fazer ele falar, falo sobre apostas, ontem perguntei pra ele oq ele achava de apostas, na esperança dele me contar e ainda não disse nada.

elas perguntam
10 10
eles respondem
18/05/2020 17h13
Provavelmente foi só uma brincadeira. E de qualquer forma só mostrou que ele estava determinado a namorar você.
18/05/2020 17h17
Deixa de ser louca, 7 meses porra, tu acha que ele tá zoando até agora? Ele tá é morrendo de vergonha de te contar pq o que começou como uma coisa sem pretensão virou real, isso é óbvio. Tu gosta do cara? Reconhece que ele é sincero contigo? Deixa de dar bola pro ego, e um dia, em que tudo estiver de boa, dá a real que tu sabe tudo e era isso.
18/05/2020 17h34
Se vc ficar perguntando sobre apostas daí q ele não só te contar com medo de vc terminar. Seja objetiva. Sempre eh a melhor solução
18/05/2020 17h57
Ela já queria você antes. A aposta foi só pretexto, ja vi isso acontecer, é incomum, mas já vi duas vezes
anônimo
21/05/2020 06h25
Pelo jeito ele já queria vc e a aposta foi só um jeito dele ganhar algo
anônimo
21/05/2020 06h11
Diga a ele que você sabe. Mesmo que tenha começado por causa disso, agora já há verdadeiras razões para ficarem juntos. Sem falar que ninguém namora por aposta. Ele deveria querer você e disseram que ele não conseguiria, então ele apostou isso, mas já queria ficar com você
18/05/2020 17h05
Foi tipo uma aposta mesmo ou ele só falou isso brincando com os amigos ?
anônimo
18/05/2020 17h33
Deve pedir sua parte da aposta.
anônimo
18/05/2020 17h10
Termina com ele.
anônimo
21/05/2020 07h20
Kkkkkkk a trouxa da sala! E laia, esse título não carrego, não converso com ninguém da minha sala( são um bando de filhos mimados da mamãe)! Vc ainda tá com o idiota? Ele deve tá ganhando bem com essa aposta!
elas respondem
18/05/2020 17h42
Parece a história de um filme aí kkk O garoto fez a aposta mas acabou realmente gostando da menina.

Se ele não fala, então fale vc, diga que sabe de tudo e veja o que ele diz. Não acho que seja motivo de término ainda, por enquanto não.... Primeiro fale com ele sobre o assunto, seja clara e ponha as cartas na mesa.
anônima
18/05/2020 17h05
Parece roteiro de filme adolescente americano.
anônima
18/05/2020 17h06
Tá assistindo after é?
18/05/2020 17h11
Pegada filme americano.
anônima
18/05/2020 17h14
Parece muito as fanfics que eu lia na adolescência, bateu até uma saudade agora.
Puts, eu não lembro o que a protagonista fazia quando descobria...acho que confrontava o cara, perguntava o porquê daquilo.
anônima
18/05/2020 18h05
Não fica jogando indireta, seja sincera e fala logo na cara que você sabe.

Se perceber que ele se arrepende, está envergonhado e realmente gosta de vc, aí vc pode decidir dar uma chance pro namoro de vcs e ver até onde vai dar.
anônima
18/05/2020 18h03
Que chato! Eu seria direta e perguntava
anônima
18/05/2020 17h39
Nuss
18/05/2020 17h36
Fala com ele diz que já sabe
anônima
18/05/2020 17h05
ai mano q sad