1.58K  09/06/2016 17h16

Sonhei onten que eu tinha escrito uma carta escrita eu te amo pra ele e ele me mando a mesma carta escrita tbm te amo!ai tem umas partes q eu nao me lembro,ai nois queria namorar e eu fui pedir pra minha mãe e ela deixou mais pq eu ensisti muito ai nao lembro mais rsrs
Isso pode significar alguma coisa?ele ta afim?ou é coisa da minha cabeça?

Na vida real ele e eu somos muito amigos,ele estuda na mesma sala,todo dia eu e ele conversamos e sempre olhando nos olhos(da aquela sensaçao boa)

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/06/2016 16h10
sonhos assim como pesadelos, podem ser considerados ilusões.Mas quantos deles não são/serão realidade né?!
elas respondem
09/06/2016 16h16
É coisa da sua cabecinha.
09/06/2016 17h16
São coisas da sua cabeça.