Você já esguicharam, se já qual é a sensanção?Estava de bexiga cheia antes? Já fizeram xixi antes e mesmo assim esguicharam? Por um acaso já verificaram pra vê se é xixi ou não? Tenho essa dúvida quem quiser responde de boa, quem não quiser, não precisa xingar

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/05/2020 17h30
Por que alguém xingaria você? rsrs

Olha, pra mim esse squirting é sempre xixi, mas posso estar enganada.
E não, nunca aconteceu comigo. Às vezes, quando estou muito excitada e o orgasmo é muito intenso, sai alguma coisa. Mas nem de longe é tanto líquido assim.
18/05/2020 17h40
Ninguém vai te xingar por isso não...
Aconteceu comigo 1x só
Não estava de bexiga cheia, mas estava muito excitada, muito mesmooo, na hora da penetração aconteceu, não foi uma quantidade absurda, mas molhou bem.. me assustei, mas foi...
Queria denovo kkkkk
anônima
18/05/2020 18h20
Você já esguicharam, se já qual é a sensanção?
R: o corpo esquenta inteiro e uma sensacao deliciosa
Estava de bexiga cheia antes? R:Não
Já fizeram xixi antes e mesmo assim esguicharam? R: Esse líquido é produzido nas chamadas glândulas de skene, que se localizam perto da bexiga. Por causa da proximidade, às vezes sai um pouco de urina na hora do squirting" mas ele normalmente o squirt de bexiga vazia, nao tem cheiro nem cor ou gosto mas depois de um tempo pode ficar amarelado.
Por um acaso já verificaram pra vê se é xixi ou não?
R: respondido acima
Qualquer duvida a mais tem o link ou pode mr chamar q tiro a dúvida
18/05/2020 18h53
Não acredita em tudo que vê por aí não tá, apenas uma minoria consegue isso.
eles respondem
18/05/2020 17h30
"Pedro-O-lenhador"

Aposto que nunca nem saiu do apartamento na infância.
18/05/2020 18h44
Eu sempre esqueço o nome...mas tem um cara que ensina fazer squirt com uma menina.
É muito foda.
Se vc pesquisar no google squirt xxx deve aparecer.
Um cara numa sala verde.
Vídeo total dura uns 45min.
Pqp