1. O remédio tira os desconfortos( coração acelerado, gagueira, boca seca, respiração ofegante, etc) quando vc se expõe na situação que lhe causava medo?
2. O remédio causa efeitos colaterais
3. Quanto tempo demora pra ver resultado
4. Quanto tempo vc parou de tomar e se sentiu viciado ou os sintomas voltaram?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/05/2020 17h29
Eu já respondi. Olha aí na porra do google e procura um médico. O que tu quer das pessoas daqui? Uma garantia?
18/05/2020 17h39
Eu disse lá no outro post que o remédio não é milagre, ele não corta todos os sintomas mas podem diminuir. E não, o efeito não é instantâneo, demora uns 14 à 20 dias até você sentir. Efeito colateral? Me deu sono. Por que você não passa pela experiência? Tá certo ter um certo receio de tomar um remédio, mas tendo um acompanhamento médico...
elas respondem
anônima
18/05/2020 17h28
Vou obs
anônima
18/05/2020 17h35
Tbm quero saber
anônima
18/05/2020 18h10
Anônima, é bom você procurar relatos em fóruns específicos pra isso. No Facebook tem e no Vk (uma rede social russa) também tem comunidades brasileiras de pessoas que enfrentam esse problema há anos. Aqui você vai perder o seu tempo e acabar ficando mais ansiosa ainda.