gente, falando em países vizinhos (paraguai, bolívia e argentina), vcs conhecem alguém que fez medicina nesses países e se deu bem aqui no brasil ?
pq as pessoas que eu conheço ou pararam de fazer, porque a qualidade do curso era ruim ou até terminaram mas não conseguem atuar aqui no br.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/05/2020 17h59
A que eu conheço parou de estudar também.
anônimo
18/05/2020 18h02
Ain conheço não
elas respondem
anônima
18/05/2020 17h53
Tenho um vizinho que fez em Cuba, voltou pro Br, fez o teste de equivalência e já tá trabalhando.
anônima
18/05/2020 17h58
Eu conheci uma garota que fazia medicina no Chile, se eu não me engano, mas não sei se ela está formada agora ou ainda não.
anônima
18/05/2020 18h01
Minha prima fez medicina na Bolívia hoje é médica aqui no Brasil mas ela falou que o ensino lá não era bom, ela teve que recorrer a internet, livros, amigos pra complementar os estudos.
anônima
18/05/2020 18h07
Não conheço