1.37K  19/05/2020 15h26

Porque um homen alto chama a atenção de vcs mulheres? Oq vcs sentem ao lado de um homen alto?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
18/05/2020 19h10
Gosto de homens baixos, médios e altos, sem hipocrisia, mas sinto mais atração pelos altos por causa dos seguintes aspectos:

- é uma delícia a ideia de ser dominada na cama por um homem bem maior do que eu, eu me sinto mais indefesa, submissa e etc
- esteticamente me parece que o corpo fica mais bonito
- sensação boa de proteção e é por um motivo irracional que desconheço
anônima
18/05/2020 18h56
Isso é uma criação social, pra mim não é a parte mais atrativa.
18/05/2020 19h41
não são todas as mulheres que tem essa “preferência”
anônima
18/05/2020 19h33
Acho mais atraente e de certa forma dá uma sensação de proteção
18/05/2020 18h58
Eu gosto de homem próximo a minha altura ou só um pouquinho mais alto mas isso não é relevante quando a gente gosta mesmo da pessoa!
18/05/2020 18h58
Não chama a atenção, mas o abraço é muito diferente.
anônima
18/05/2020 19h12
Pq é estranho homem mais baixo q eu
19/05/2020 05h20
Porque quando você é bem baixa da vontade de pular em cima do cara, você simplesmente ficar no colo do cara é maravilhoso, também porque os mais alto passam uma sensação de “segurança” .
19/05/2020 15h26
Não é questão de chamar a atenção, mas vamos preferir alguém mais alto que a gente.
eles respondem
18/05/2020 19h39
Vamo lá...
1- A mulher sente que aquele homem mais alto tem mais autoridade do que ela. Se sente atraída em ser dominada por um homem daquela altura exatamente por trazer a impressão de dominância e autoridade.
2- A mulher se sente protegida por aquele homem é como se ele pudesse defender ela por ser mais alto,e por trazer a impressão de autoridade,isso claro que trás a sensação de segurança. É como se esses homens fossem os guarda-costas delas.

É quase como se a altura fosse um ranking, onde uma pessoa mais baixa é considerada como mais fraca e deve ser protegida. E o mais alto é o mais forte,aquele que defende o bando. Isso é bem interesse.
18/05/2020 19h15
A mulher, na maior parte das vezes, se sente atraída por tudo que realça diferenças de gênero. A altura é díspare de homem pra mulher, estabelecendo uma média. A resposta é a mesma pra "por que mulher gosta de homem com maxilar delineado?", "por que preferem caras de barba cheia?". Realce das diferenças de gênero. Se algo é mais particular ao homem, mais é atraente.
18/05/2020 19h12
a sensação de ser alto é boa demais
anônimo
18/05/2020 18h57
Alto, magro e do pau grande
anônimo
19/05/2020 07h02
É atraente.
anônimo
19/05/2020 15h23
1,90 aqui, se quiserem é só chamar.