Observando outra pessoa fazer para depois agir, recebendo orientação enquanto faz, pondo a mão na massa imediatamente e indo na base de tentativa e erro, ou, intuitivamente, tentando digerir todas as informações antes e só depois partindo para a ação?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/05/2020 18h54
Aprendendo com os erros, só de observar não consigo captar tudo.
anônima
18/05/2020 18h57
Uma mistura de vários, ver e praticar
anônima
18/05/2020 19h38
Lendo, vendo vídeos, praticando de alguma forma...
18/05/2020 19h39
Observando outra pessoa fazer.
21/05/2020 06h35
1°: Leio sobre o assunto e tento aprofundar com conteúdos audiovisuais
2°: Escrevo os pontos chaves e as coisas que eu acredito ser relevantes
3°: Arrumo um amigo "cobaia" para explicar o assunto, assim ele me faz perguntas e eu analiso se realmente fui convincente e se tenho os conhecimentos necessários para argumentar sobre.
eles respondem
anônimo
18/05/2020 18h54
Recebendo alguma orientação, pedindo ajuda pra alguém q já sabe. Mas quando não tenho um orientador, nesse caso eu procuro um máximo de informações e depois coloco em prática.
18/05/2020 19h35
Primeiro eu tento absorver pelo menos o básico, preciso saber onde vou pisar antes de partir para ação.
Seria a última opção, mas digerir todas as informações sem praticar é complicado.
18/05/2020 19h36
Se não for algo prático, é vendo e fazendo. Se ver não foi o suficiente, aprendo na mão, no erro