rapaziada vcs acham q fica feio cortar o cabelo baixo na maquina 2 ou 3 e nao fazer o pé na frente ?
so passar a maquina e pronto

eles perguntam
1 4
elas respondem
18/05/2020 19h49
Gosto quando passa a máquina 1 ou 2 e faz o pezinho! Fica um charme!
eles respondem
anônimo
18/05/2020 20h37
Não sei
anônimo
18/05/2020 19h47
Cabelo n deixa ninguém feio, mais fica da hora.
18/05/2020 20h33
Corto na nº1 e só tiro na pinça um fio ou outro que fica fora do desenho natural do pezinho na frente. Não gosto de deixar o barbeiro fazer a parte da frente com medo de ficar desigual dos dois lados. Porém, faço a costeleta média até o fim do tragus da orelha com um corte reto no final separando da barba (que geralmente fica por fazer ou sem).
O pezinho atrás faço normal na barbearia duas vezes por mês, até a parte da frente da orelha.
anônimo
18/05/2020 20h35
Gosto que só pica atrás KKKKKK