Se a gente sabe que isso é tudo mentira e que na verdade é tudo um jogo de interesse

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/05/2020 19h38
Eu acredito que exista sim esse amor verdadeiro, tu amar e ser amado por alguém é a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém, tu se preocupar com o outro e esse outro também, não tem preço e nem dinheiro que pague, por mais que seja raro e nem todas as pessoas experimentem, infelizmente
anônima
18/05/2020 19h42
Já dizia o para-choque de um caminhão qualquer: "Amor, só de mãe. Um bom filho deus abençoa."
18/05/2020 19h50
Amor verdadeiro mesmo acho bem difícil de encontrar. Dificílimo.
18/05/2020 19h53
Nem sempre é só interesse, tem pessoa que vale a pena a gente sentir amor, outros nem ódio merecem, nem esterco de vaca.
anônima
18/05/2020 20h43
Existe, embora seja raro; mas o amor só acontece para as pessoas que acreditam na existência desse sentimento e que estão abertos para esse acontecimento em suas vidas. Ficar praguejando a respeito da frequência do amor, só torna a possibilidade cada vez mais distante.
eles respondem
18/05/2020 19h35
Amor é escasso, mas existe.
anônimo
18/05/2020 19h41
Não é só pq vc nunca viveu isso que não existe
anônimo
18/05/2020 19h39
''O amor nao busca os proprios interesses''