Meu namorado hoje em dia está agindo friamente em umas situações no nosso namoro, e fico pensando se é por que eu sou sempre disponível e faço certas coisas que deveria esperar dele. É assim temos 5 anos de namoro, ele não anda valorizando tanto nossos momentos juntos, toda hora pega no celular e fica jogando ou vendo Facebook me sinto mal parece que é tedioso ficar comigo sabe? Outra coisa, a gente se vê só sábado e domingo, por conta que ele estuda e trabalha durante a semana, sábado eu vou pra casa dele, prefiro ficar lá por que podemos ter uma certa privacidade que aqui não conseguimos ter, temos relação somente lá por conta que aqui não podemos ficar no quarto eu acho bem chato aqui em casa e tbm por ficarmos tanto tempo longe, eu sinto uma vontade maior de transar no final de semana mais parece que ele não, pois sempre de domingo ele quer vim aqui em casa e ficarmos o dia todo aqui, sentado na sala com minha família junto ou seja so transamos no sábado, e eu acho estranho isso. Antes eu nem falava em ir na casa dele e ele sempre falava quer ir lá em casa? Toda vez que a gente se via, aí fico pensando será que é por que todo sábado eu me ofereço de ir até lá que ele já não tem tanto interesse assim? Ou por que está cansado estudar e trabalhar todo dia. Preciso da ajuda de vocês, um conselho de alguém que entenda, pfv não me julguem

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/05/2020 20h31
Caiu numa rotina, tentem variar um pouco o que vocês fazem.
Ficar só em casa é chato mesmo.
19/05/2020 11h21
Você precisa conversar com ele sobre o que está sentindo, está guardando sentimentos que precisam ser compartilhados e isso não faz bem.
Abre o jogo e diga isso pra ele! Vcs estão há 5 anos juntos, se entendam..
elas respondem
anônima
18/05/2020 20h26
Tantos anos juntos a relação de vcs deve ter esfriado. Eu tentaria conversar com ele e buscar uma solução ou se n tem mais amor terminar.
18/05/2020 20h46
Acredito que sim viu, faz coisa nova