Só para eu ter uma média (deixe o curso tbm)

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/05/2020 20h28
No máximo uns 30 reais em copias, não precisa comprar porque tem biblioteca.
18/05/2020 20h46
Mal começou o semestre e parou. Comprei alguns livros do sebo, e peguei dois emprestados na biblioteca e ainda não devolvi. E um Xerox... Devo ter gasto 40 reais, nem isso...
elas respondem
anônima
18/05/2020 20h23
Pego livros na biblioteca, agr xerox depende muito. Tem prof q adora passar xerox, teve um mês q gastei $50 só se xerox.
anônima
18/05/2020 20h27
Se eu comprar todos os livros que meus professores recomendam eu vou gastar mais de mil reais.
Prefiro pegar na biblioteca, ou ler online na biblioteca virtual. Sai mais econômico.