Já perguntei aqui outras vezes, tenho brigado muito com o meu namorado por causa de ciumes, ele tbm tem passado por problemas pessoais e isso afetou um pouco nossa relação que já tá desgastada, quando eu falo em terminar ele não quer, mas ele tbm não me dá mais tanta atenção como antes, até tentei respeitar e dar espaço pra ele, mas ontem ele postou foto com uma amiga e eu fiquei com ciumes, pq comigo ele nunca postou nada, ele tbm fica seguindo outras mulheres, mas até aí acho que é normal, de qualquer forma ando muito insegura e cobrando muito dele e ele não faz quase nada, mas não sei até que ponto o problema sou eu mesma

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/05/2020 20h33
Manda áudio moça.
anônimo
18/05/2020 20h22
Não sei
18/05/2020 22h41
O problema não é você. Ele está muito acomodado por te ter e sabe que vc tem essa insegurança, o que infelizmente alimenta o ego dele.
Quanto mais vc sofrer por ele melhor ele fica. Então seja firme na conversa e diga o que lhe incomoda e como se sente. Se ele não mudar de um fim nisso e procura alguém melhor, ou vai ficar nessa mesmo.
anônimo
18/05/2020 22h57
Sim
elas respondem
18/05/2020 20h33
Se quiser me chama no pv pra gente conversar, tô passando uma situação semelhante
18/05/2020 21h26
De certa forma, sim, o problema seria você, n necessariamente no seu ciúmes.
Veja: você respeitou o espaço dele. A retribuição dele? Postar ft com amiga.
Você se sente carente: ele tem os problemas pessoais dele.
A relação está desgastada por isso: ele não está contigo nesse processo de reconstrução da relação.
Você tentou terminar: ele não quis e vc aceitou. E continua com ciúmes, devido a esse distanciamento dele... Aparentemente você quer e ele n, não com o mesmo afinco q vc. . Ele tb tem a parte dele, porém qm está aparentemente sofrendo, é você.