A ex-namorada de um cara q estou conversando fez uma fofoca sobre o cara que estou flertando. A história é que eu e o cidadão já tivemos um lance a um tempo atrás entre uma das idas e vindas deles e quando eles voltaram ela viu nossas mensagens. Só que bastante tempo passou e agora estávamos conversando (flertando) novamente e ela veio me atacando e comentou sobre uma conversa dele e do amigo sobre mim, uma conversa bem machista e que se valia terminar o namoro para me pegar (essa conversa já tem um tempo e ele estava namorando ela).
Agora estou muito chateada com ele, gostaria de saber se devo falar com ele, pois não sei se foi um ataque de ciúmes dela pq nas redes sociais dela ela ainda se lamenta muito pelo fim do namoro ela não superou.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/05/2020 20h26
Não
anônimo
18/05/2020 20h50
Manda logo um nudes, já resolve tudo.
18/05/2020 23h28
Nossa me perdi em quem flertou ou falou com alguém
elas respondem
18/05/2020 20h37
Acho que não deve ser mentira, uma vez eu vi uma conversa do meu ex e o amigo dele, e ele disse que ia na casa de uma guria muito amiga dele e disse que ia comer lá mas que queria comer a que tava fazendo a comida, na msg até o amigo dele fala "meu deus" e eu senti uma vontade forte de contar pra ela porém deixei pra lá e caguei pra os dois. Antes dissso acontecer eu já tava vendo que ele queria pegar ela pq eles vivem de papinho e ele nem bola me dava, aí eu terminei com ele e mandei ele ir atrás dela e me esquecer, ele simplismente me pegou pelo braço e me levou até na casa dele ligou pra ela e falou que eu achava que eles tinham algo, sendo que não foi isso que eu tinha falado e eu ouvi ela falando " essa menina é louca" aí eu notei tmb que ele devia falar outras pra ela, pois bem não muito tempo depois eu li essa msg, e senti muita vontade de me vingar do "louca" dela, mas eu preferi que ela se fodesse ficando ele que era bem pior pq ele era um babaca de primeira linha.