Tipo, se alguém faz uma pergunta sobre a vida alheia, alguém sempre responde: " vai cuidar da sua vida", logo em seguida aparecem várias respostas com a mesma ideia dizendo que a pessoa é fiscal da vida alheia. Ninguém tem opinião própria aqui?

elas perguntam
4 9
eles respondem
18/05/2020 21h06
Ah, vai cuidar da sua vida, vai
18/05/2020 21h20
Mais fácil do que explicar detalhadamente... Pra mim é assim.
18/05/2020 21h22
Quando você responde alguma coisa aparece notificações quando outras pessoas respondem tambem, ai fica resposta em cima de respostas, ou a pessoa pode ter chego ate onde vc respondeu pela sua pagina!
anônimo
18/05/2020 20h43
Populistas
elas respondem
anônima
18/05/2020 20h46
Normal de acontecer, principalmente se a pessoa não tem costume de ler as respostas dos outros users antes de responder.
anônima
18/05/2020 20h45
Tiveram o mesmo pensamento..
anônima
18/05/2020 20h43
Tem gente q nem lê antes de responder. Daí acabou pensando igual.
anônima
18/05/2020 20h47
Eu falo o q penso.. rs
18/05/2020 21h03
Pessoas podem ter opiniões próprias e mesmo assim, essas opiniões coincidirem.
Acredito tb que não haja limitação com expressões de opiniões, mesmo que essas sejam semelhantes a do ouro. Portanto cada um responde da maneira que quiser - desde que de acordo com o tópico/tema q agregue construtivamente ao mesmo, na minha *opinião*.
18/05/2020 21h24
Acontece muito isso mesmo.
18/05/2020 20h52
Eu quando vejo uma pergunta já respondo sem ver as respostas das outras pessoas aí acontece de depois ver que teve gente com mesmo pensamento, pode ser isso.
18/05/2020 21h05
Se ler as respostas, acaba influenciando um pouco sim, mas pode ser que tenham opiniões iguais também.
anônima
18/05/2020 21h49
É mais fácil do que explicar detalhadamente. E é normal de acontecer, principalmente se a pessoa não tem o costume de ler as respostas dos outros users antes de responder. Ou, então, os users tiveram o mesmo pensamento. Pessoas podem ter opiniões próprias e, mesmo assim, essas opiniões coincidirem. Acredito também que não haja limitação com expressões de opiniões, mesmo que essas sejam semelhantes a do outro. Ou, vai ver, são populistas.
Eu falo o que penso. Mas, enfim, vai cuidar da sua vida, vai.