Motivos: Ela salvava e apagava o contato do ex, diariamente, para fins de stalkeo...
Descobrir. Brigamos...
Depois daí, não confiei nela.
E essa semana, vai visitar a madrinha dela, que por acaso é mãe do Ex.
Temos uma filha de 3 meses, e sou daqueles que quer viver em paz. Ter sua família e tal.
Tá osso. Apesar de ela tentar me provar o contrário ainda sim, não confio nela.

eles perguntam
15 14
elas respondem
anônima
18/05/2020 20h58
Já fez DNA? Fiquei sabendo ontem de um caso de um cara que descobriu que a filha de 3 anos não era dele
anônima
18/05/2020 21h55
Moço, infelizmente acho que sua esposa ainda não superou o ex. Foi até visitar a mãe dele! De certo, com a intenção de buscar mais informações sobre ele. Se eu fosse você, terminava com ela, mesmo sem ter certeza do envolvimento deles! Pois as atitudes dela estão suspeitas demais, não tem como não desconfiar!

E como uma usuária falou aqui, faça o teste de DNA com urgência.
23/04/2021 01h59
Não dá pra continuar um relacionamento sem confiança. Pelo visto, ela ainda gosta do ex.
anônima
18/05/2020 20h50
Olha... relacionamento sem confiança não dar certo.. pois vc nunca vai ficar em paz com essa insegurança.. o melhor é terminar msm.. e esse negócio dela stalkear ex e ficar salvando contato é suspeito..
anônima
18/05/2020 20h56
Nossa Que situação..
Pior que, uma vez q desconfiamos..
N vivemos em Paz..
Relação sem confiança e respeito.. Já era..
18/05/2020 20h49
Se não confia nela, então por que continua casado?
18/05/2020 20h50
Se não confia, porque está casado?
anônima
18/05/2020 21h40
Acho que ela só queria ver como anda a vida do ex.
18/05/2020 20h51
Se separa. (?)
anônima
23/04/2021 01h41
da uma chance pra ela, fala pra ela parar de visitar a familia do ex dela, parar de procurar ele e esquecer ele, ficar so com você e se esforçar pra dar certo jã que vocês estão casados.
mas se ela não mudar, se divorcia.
anônima
23/04/2021 01h56
Sao desconfianças de algo que nem aconteceu...
Vai jogar um casamento fora por que tem duvidas,acho que todo mundo erra e merece uma segunda chance eu falo com minha ex sogra e nao tenho nada com o filho dela...

Pensa melhor vc tem uma filha ,nao e brincadeira.
18/05/2020 22h11
Olha a confiança é a base de um relacionamento saudável, sem ela dificilmente esse relacionamento vai ir pra frente.
O melhor q vc tem a fazer, e conversar com a sua esposa de uma forma bem aberta, e dizer como vc se sente com relação a tudo q está acontecendo, ouça a versão dela também. Tente manter um diálogo e chegue à um consenso.
Se vc ver q vale a pena recuperar a confiança e permanecer no relacionamento, então tente. Porém, se achar q é algo q não dá pra recuperar, o melhor a fazer é terminar.
anônima
18/05/2020 20h55
Nossa estranho isso do ex...
Fica de olho, mas não surta... As vezes é só o demônio atentando!
23/04/2021 06h29
Sem confiança = sem relacionamento.
23/04/2021 03h46
Se meu esposo fizesse isso, eu terminaria na hora. Cara, não tem outra. Que pessoa stalkea ex depois de casada?
Ela pode não ter te traído ainda, mas se surgir oportunidade, ela volta com ex.
Eu sei que tendi filho torna difícil, mas olha, pense em vc, pq fazer um filho presenciar brigas é a coisa mais triste.
eles respondem
18/05/2020 22h18
Cara, eu começaria a pensar em como terminar isso aí ... O problema é como, pois uma filha, possíveis imóveis, carro, e outras coisas juntos. Mas eu só posso falar por mim, talvez nem chegaria tão longe com uma mulher assim.
anônimo
18/05/2020 21h45
Não da pra confiar em ninguém hoje em dia.
anônimo
18/05/2020 20h57
Detetive particular.
23/04/2021 05h07
Fica na tua e observa.. Se ela tiver te traindo ela vai deixar pistas.
18/05/2020 22h15
Fala pra ela que isso lhe incomoda. Vc não entende o pq desse contato com o ex, abre o jogo, seja firme também pq as vezes ela vai querer inventar desculpas.
Pergunte se ela está satisfeita com a relação de vcs, se há algo que vc poderia mudar ou fazer melhor e que está apto para isso.
18/05/2020 20h59
Eu aceitaria o chifre e ia jogar lol
anônimo
23/04/2021 05h56
I cara vai visitar madrinha mãe de ex , provavelmente vai voltar comida kkk e saía dessa aproveita que sua filha tem 3 meses e não vai entender por agora , se for tua filha mesmo , caí numa mais ou menos assim tbm a um ano , me separei to morando sozinho suave metendo gostoso quando quero bem de boa, no começo e meio complicado mas tudo se ajeita , fica a dica ...
anônimo
23/04/2021 05h51
Lamento.
anônimo
23/04/2021 04h57
separa
anônimo
23/04/2021 04h38
Comigo foi ao contrário.

Briguei com minha esposa pois a mãe do meu filho me mandou mensagem dizendo que precisava falar comigo sobre o garoto. Toda vez que ela me procura, minha esposa fica muito brava, independente da minha reação. Por isso, ela diz não confiar em mim, mesmo eu raramente falando com a mãe do garoto. Ela me mandou mensagem num momento que minha esposa não estava perto, a culpa não foi minha. Daí fui responder e ela se sentiu traída porque não foi na frente dela. Isso já aconteceu outras vezes mas, independente do que eu faça, a reação dela é sempre a mesma: terminar tudo.

Eu nem considero a mãe do meu filho como ex. Ela é apenas mãe do meu filho, não temos intimidade, eu a trato com educação mas só. Raramente nos falamos e minha esposa sempre dá um jeito de se meter nas resoluções que tomo com a mãe do menino sobre ele. Detalhe que ela também tem uma filha de outro relacionamento e eu jamais me meti em nada. Me finjo de surdo quando o assunto é a menina. Sei que cada coisa tem seu lugar.

Dias atrás, um ex da minha esposa (que não é o pai da menina, esse está morto) mandou email pra ela. Ela me contou mas não quis mostrar o conteúdo. Disse que "já tinha apagado" mas eu sei que ela tem o costume de guardar tudo. Vejo muita hipocrisia nela, ela vive falando nesse ex, lembrando dele, enquanto me acusa de "dar suporte pra minha ex". É mole????

Hoje ela me disse umas coisas bem pesadas e estou realmente cansado. Já nem transamos mais faz uns meses e a presença dela me sufoca pois ela fica grudada comigo toda hora, parece me vigiar o tempo todo como se eu fosse cometer algum crime a qualquer momento.

Ela quis conversar, "resolver a situação". A solução dela? Ficar com meu celular.
Mandei ela tomar no rabo e saí de casa.

Não adianta, cara. Quando tá assim, não tem mais conserto. O problema vai e volta. Meter o pé pode doer mas é necessário.
23/04/2021 01h35
Sai correndo
anônimo
18/05/2020 20h49
Traz ela aqui, bora fazer o teste de fidelidade.