Gente é seguinte eu e meu “namorado” demos um tempo, e desde esse tempo eu sumi, ao posto mais nada em rede social, não curto as postagem dele, não visualizo story, fico o mínimo possível nas redes, vira e meche ele me manda msg pra saber como eu estou a última vez foi quarta feira passada, perguntou o que eu andava fazendo, como estava o trabalho se eu estava bem e eu o respondi como um amigo não prolonguei o assunto. Mas ele pelo contrário vive postando fotos no Instagram, postando story, e ele nunca gostou de postar nada nas redes principalmente fotos , mal sabia usar o Instagram. Eu penso que é pra chamar a minha atencao, sei que posso está muito engana, mas eu acho que é, só que eu não c ir to não visualizo. E vou continuar na minha, porque tenho certeza que fica uma pulga atrás da orelha dele querendo saber o que eu ando fazendo que sumi sendo que eu era muito ativa nas redes sociais.
Estou fazendo isso porque já fazem 2 meses que demos esse tempo, um dia nós encontramos e eu falei que pra mim já tinha dado o tempo e ele disse que dois meses era pouco, por isso assumi essa postura. Mas morro de vontade falar que sinto falta, que tá difícil pra mim, mas acho que vou ser muito boba fazendo isso, ou também posso acabar perdendo uma oportunidade de nos reconciliamos por orgulho :(

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
18/05/2020 20h53
Linda história, eu não daria uma nova chance!
18/05/2020 21h03
Tempo de coisas descartáveis, eu dou um a hora o outro dou dois dias srsrsr

as coisas das quais me arrependo são das que eu não fiz, mesmo as vezes que tentei e passei vergonha me sinto forte por ter ido atraz do que desejo.

Todos os relacionamentos podem dar errado, e não existe pessoas perfeitas, no final das contas os relacionamentos de sucesso e duradouros são aqueles que um dos dois lutam ate o fm por ele!

Falei de coração aberto espero ter ajudado !!
anônimo
18/05/2020 21h03
Eu não deixo a preguiça de lado pra ler isso tudo
anônimo
18/05/2020 21h12
Eu não tentaria mais nada.
18/05/2020 21h15
O que viu nele ? Qual a diferença dele pra outros homens ?
elas respondem
18/05/2020 20h56
2 meses é muito tempo, se fosse comigo já não iria querer mais, o máximo de tempo que dei a meu namorado foram 2 semanas
18/05/2020 20h57
Putz, 2 meses de tempo? E nesse meio tempo ele não se interessou por outra? Será que não tá só te enrolando?
anônima
18/05/2020 21h08
Pra mim num relacionamento, n existe tempo..
E sim os dois ver onde estão errado, para se concentrarem..
Para n chegar ao fim..
18/05/2020 21h22
Hum...essa história novamente.
A razão diz uma coisa, o coração diz outra, então vai lá: siga seu coração né!☺️
Antes arrepender do que fez, que ficar na dúvida, só uma coisa: esteja preparada para o que pode acontecer.

Boa sorte!
anônima
18/05/2020 21h26
Dois meses é pouco tempo. Meu primo terminou um namoro de 6 anos e ficou 7 meses solteiro. Depois ele pediu pra voltar com a ex, estão casados desde 2005.