É legal kkkkkkkkk. Se senti dominando, mesma coisa que vocês quando dão tapa na bunda
anônima
29/10/2016 16h13
Sim. Por que ele pediu.
anônima
29/10/2016 16h15
ja ele me pediu pra bater na cara enquanto tava na cama comigo
anônima
23/06/2016 14h39
Nunca
anônima
29/10/2016 16h40
Já bati sim, porque eu estava caminhando na rua aí o cara me parou e falou gostosa e outras coisinhas... E eu dei um tapa na cara dele, e bem dado.
29/10/2016 18h57
Sim, mas todas as vezes foi brincando, mas eu não vou fazer mais isso porque ele pode achar ruim ou me devolver o tapa ahsuahs

Eu lembro que quando eu tinha 15 anos eu dei um tapa na cara de um colega da minha sala de aula porque ele não queria sair da minha frente, lembro que ele ficou com muita raiva de mim e passou muito tempo sem falar cmg, depois voltamos a conversar e ele disse que ia devolver o tapa, mas pensou melhor e resolveu não devolver e ele era da pesada, usava droga, brigava na rua e etc ..
eles respondem
anônimo
09/06/2016 17h22
Saiu antes d terminar q merda - - '

Mas se sim, por que bateram?