Saímos duas vezes e hoje ele mandou mensagem na qual dizia que não queria mais ficar comigo porque não 'quer fazer parte disso'. Quando aconteceu, avisei ele que não estava tão bem, ele insistiu pra sair mesmo assim e eu passei mal na frente dele. Disse que é difícil lidar com a minha situação... ele me deu um fora usando um problema meu... Estou me sentindo um lixo
Tenho ansiedade generalizada e depois que perdi meu cachorro mês passado, estou tendo crises terríveis

elas perguntam
15 14
eles respondem
18/05/2020 21h35
Concordo com o cara ali sobre não existir obrigação, mas realmente, esse daí tem a sensibilidade de um neandertal. Parte pra outro
anônimo
18/05/2020 21h33
Owntt, fica assim n! Se ele n te quis tem qm queira! Toma aqui um abraço forte amorzinho! Tudo vai passar... Eu espero q fique tudo bem com você, eu também já perdi um cachorro eu sei como eh a dor disso! Perder um melhor amigo não eh fácil... Saiba que eu te entendo.
anônimo
19/05/2020 08h08
Ele lhe fez um favor em mostrar para você a verdadeira face dele, como um homem que não apoia a mulher em um momento difícil. Independente de ansiedade, a perda de um ente querido é uma dor que não é curada em apenas um mês. Se ele não foi capaz de ser sensível a isso, ele não é uma pessoa que apoiaria a namorada durante um relacionamento.

Viva seu luto, ainda precisa de tempo para se recuperar
anônimo
18/05/2020 22h29
Olhe pelo lado bom você se livrou de um homem que não estaria do seu lado quando precisa-se , tipo você ficaria doente es ele nem chegaria perto de você por medo de ficar doente , vc vai conhecer alguém melhor que ele
18/05/2020 21h33
Ninguém é obrigado a ficar com vc querida.
Busque tratamento especializado.
anônimo
18/05/2020 21h41
É melhor tentar se tratar antes moça.
19/05/2020 01h25
Eu tbm tenho.Te entendo.
19/05/2020 18h39
Vai se tratar primeiro
anônimo
19/05/2020 18h41
Você precisa se tratar antes de entrar em um relacionamento. Ele foi imbecil? Foi, mas de você cuide você mesma.
18/05/2020 22h22
Esquece o cara. Vc foi sincera com ele e mesmo assim lhe deu um fora. Não te merece, vc merece alguém melhor que te compreenda e lhe ajude com seus problemas, e não alguém como ele.
Agradeça por não ter dado certo, alguém melhor aparecerá.
18/05/2020 21h54
Saúde primeiro, depois se importe com homens... ou animais como esse.
18/05/2020 21h52
moça, fique feliz por isso, melhor ele te largar agora, do que ele te largar quando você realmente precisar alguém do seu lado, você não é um lixo, você é especial, e tenho certeza que o cara certo ira aparecer na sua vida e te dar todo o apoio que você merece, você é melhor que esse cara
18/05/2020 21h51
Passa o endereço dele no meu PV, mato ele pelo que fez contigo. Problema resolvido.
anônimo
18/05/2020 21h39
Por que vc ficou interessada nesse idiota? ele pelo menos podia ser mais sensível, agora levar um fora faz parte da vida, relaxa vc não é um lixo.
anônimo
18/05/2020 21h38
Ele devia e ter te ajudado, não ter feito isso.
elas respondem
18/05/2020 21h39
Tem pessoas que se assustam com a situação, vc não precisa se sentir mal por isso. Veja pelo lado bom, pelo menos ele foi sincero e falou logo no começo.
Foque em vc, em melhorar e deixa isso pra lá.
anônima
18/05/2020 21h35
Está faltando empatia nas pessoas. Ele poderia ter sido menos grosseiro e não ligar só para o próprio umbigo.
Enfim, se cuide antes de se relacionar e não saia de novo só pra agradar alguém, se coloque em primeiro lugar sempre.
18/05/2020 22h33
N liga,ele te deu fora pq n queria muito .
Se ele quisesse msm com tds seus surtos...ele continuaria. Antes descobrir agr do q dps.
Provavelmente ele só queria curtição e sexo ou algo mais leve e casual.
18/05/2020 21h46
Uma das minhas colegas também têm crise de ansiedade, ela acabou casando por impulso. Você deve se cuidar primeiro, porque as vezes você pode estar criando um apoio emocional naquela pessoa e pode até piorar a sua ansiedade.
anônima
18/05/2020 21h40
Ele fez certo.
anônima
19/05/2020 18h37
Obs
19/05/2020 01h24
Você havia dito que tem ansiedade ?
Acho que faltou sensibilidade por parte dele. Acho que você não perdeu nada, se livrou de um brucutu.
anônima
19/05/2020 00h01
Falta de sensibilidade e empatia com o próximo.
Mas fique bem, você ainda vai encontrar alguém legal que te apoie nos momentos de tristeza e felicidade.
anônima
18/05/2020 23h53
Tenho problema com ansiedade também e não achei o cara errado, ninguém é obrigado a nada.
Eu mesma não gostaria de me relacionar com pessoas que tenham qualquer problema psicológico.
Para de se vitimizar e procure ajuda.
18/05/2020 22h08
Que ele não tem obrigação isso é, mas tbm não tem um pingo de sensibilidade. Cara babaca!
anônima
18/05/2020 22h01
Talvez tenha sido melhor. Ansiedade é foda, e não é todo mundo que consegue lidar com alguém tendo crise de ansiedade. Ele com certeza percebeu que seria uma carga emocional muito grande, pq querendo ou não, uma pessoa com ansiedade, depressão e outros problemas semelhantes acaba sobrecarregando emocionalmente as pessoas que convivem com ela.

Procure tratamento. Não tem como vc querer entrar num relacionamento se vc não está bem. Não é justo com você, nem com a outra pessoa.
anônima
18/05/2020 21h44
Nossa q grosso..
N Devias ter ido..
Procure um médico.. Cuide de vc..
Depois pense, em arrumar alguém..
anônima
18/05/2020 21h41
"ele mandou mensagem na qual dizia que não queria mais ficar comigo porque não 'quer fazer parte disso'."

Viiiiiixe! =O

Nossa... Eu ficaria arrasada!

É por isso que eu não sinto vontade de me relacionar com gente "normal". Só me interessa gente depressiva e ansiosa também.

Horrível! Mas ao menos ele foi sincero. Pior se ele ficasse lhe enrolando. Mas a empatia dele é zero mesmo. =\
18/05/2020 21h40
Ele não entende a sua situação