Bom, eu já fiz uma pergunta sobre o mesmo, é o garoto do girassol, eu mudei de cidade, mandei o girassol, continuamos conversando, ele teve outras pessoas em sua vida, eu o mesmo, há pouco tempo acredito eu que ele tenha se desiludido em relação a uma garota e a gente continua conversando tranquilamente, até que esses dias começamos a namorar, de brincadeira acredito eu, mas mesmo assim fico muito mexida com isso, porque gosto dele, mas não sei como dizer, não tenho coragem, sinto vergonha, medo, não sei. A nossa conversa sobre o "namoro" foi a seguinte
Eu: *respondi um story dele* awnt
Ele: goxxtou
Eu: sim, tu é muito lindo
Ele: casa comigo
Eu: casaria, casaria
Ele: por que casaria?
Eu: futuro do pretérito, não sei explicar o porquê digitei
Ele: ah
Eu: me webnamora?
Ele: sim, poderia ser casamento mas tu moscou
Eu: casamento tem que ser um pedido mais especial
Ele: taok, só não me trai, se não te bloqueio
Eu: se me trair eu choro
Daí a gente continuou a conversar normalmente, mas confesso que passei a noite imaginando como iria apresentar ele a minha família e depois fui escolher as alianças de namoro

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
18/05/2020 22h10
Manda áudio, tá tarde.

- bjs.
18/05/2020 22h12
Texto desse essas horas
18/05/2020 22h12
Parabéns mamãe
18/05/2020 22h14
bom, unica saida é falando a real... ele não tem bola de cristal
18/05/2020 22h29
Acho que vc levou muito a sério uma possível brincadeira. Isso de pedido de relacionamento é só pessoalmente. Vcs poderiam marcar de se ver e vê se isso acontece realmente, antes que vc fique aí se iludindo..
18/05/2020 22h31
Ok, os dois querem. O que é que tá impedindo?
anônimo
21/05/2020 20h22
Dois adolescentes conversando!
elas respondem
anônima
18/05/2020 22h13
Alguns dizem que toda Brincadeira..Tem um fundo de verdade..
Mais vai q n né..
anônima
18/05/2020 22h13
Eu: *respondi um story dele* awnt
Ele: goxxtou
Eu: sim, tu é muito lindo
Ele: casa comigo
Eu: casaria, casaria
Ele: por que casaria?
Eu: futuro do pretérito, não sei explicar o porquê digitei
Ele: ah
Eu: me webnamora?
Ele: sim, poderia ser casamento mas tu moscou
Eu: casamento tem que ser um pedido mais especial
Ele: taok, só não me trai, se não te bloqueio
Eu: se me trair eu choro

HAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Achei uma onda esse diálogo aí. Muito fresco! Coisinha de casal Nutella afrescalhado. Hahahaha