12.8K  05/10/2015 04h04

"Pisa que ele gruda. Gruda que ele pisa."

Desculpem-me a sinceridade, mas eu vi essa teoria funcionar diversas vezes! KKKk..

O que acham dela? Já usaram? Usariam? Já usaram com vc? Funcionou?
Comentem por favor!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/07/2014 04h38
As vezes sim, isso é verdade, de algum modo estranho o ser humano, passa a gostar mais do outro que o despreza, do que aquele que fica mais no pé, mas na real, o que acontece é que quando uma pessoa fica grudada na outra, ela acaba enjoando, (principalmente pessoas com a auto estima baixa, ou uma pessoa insegura), enjoando, a pessoa passa a ver aquele(a) fulano(a), "sem valor devido", o que não é verdade!!, é pq aquele "mistério", da pessoa que pisa, faz a pessoa gostar mais!!, mas que com o tempo de convivência também enjoa, a diferença é que aquele que gruda é 90% mais rápido do que aquele que pisa, ou seja, o que pisa normalmente ganha mais "moral" com a pessoa, por ser "misterioso", e por não causar, repulsa, enjoo!", A teoria é sim verdade, mas que pode dar certo para alguns casais e pra outros não. Sim, já usei uma vez e lhe confesso que a pessoa passa a te ver com outros olhos, um olhar de conquista!!, E, sim também já usaram comigo, e lhe confesso que não sei o que há, mas seu desejo por aquela pessoa aumenta. Agora por raridades, como meu pai e minha mãe, que são super grudados e não vivem separados, conseguem conviver muito bem 24HRS juntos, sem enjoar, chega até ser incrível hahaha. Agora minha opinião sobre :, Bom, na minha opinião, acho que deve haver um meio termo ai, não se deve ficar grudado pq sim, acaba enjoando, mas também não se deve pisar na pessoa como "chiclete" no caso, é feio, isso se torna chato pra pessoa que gruda, pois se sente triste!!, a pessoa que pisa, normalmente tem a auto estima alta e não consegue enxergar muito bem a outra pessoa sofrendo por ser pisada!, Então temos sim que manter um equilíbrio, para que não se desfaça um relacionamento, deve haver um limite pré estabelecidos por ambas as partes, sem grudes e sem pisadas.
20/07/2014 15h29
tem home capacho.......que gosta.....se tu me pisar uma vez, vai tomar uma rasteira....
anônimo
21/07/2014 12h47
Funciona com as pessoas mais novas e só.
Pisar em homem maduro não vai fazer ele correr atrás de você de jeito nenhum.
21/07/2014 14h00
Desde quando existe isso de "pisa que gruda, gruda que pisa"?
Pra mim é "gruda que eu grudo, pisa que eu piso". Simples.
anônimo
05/10/2015 04h04
Kkkkkkk muito maneiro
Conheço gente assim demais da conta...
Teoria do chiclete kkkk
Esta mais pra síndrome do chiclete...isso e doentio.
elas respondem
anônima
16/07/2014 09h56
Já vi dar certo em vários casos, mas se vc procura uma pessoa confiante vc está usando um método errado de aproximar uma, eu acredito que uma pessoa q se ama e se valoriza não se submeteria a isso.
Eu por exemplo não me submeteria, a pessoa que fizesse isso ia cair na minha zona de desprezo. Porém há outras que irão ficar instigadas a conquistar uma pessoa q só pisa. São casos e casos.
16/07/2014 12h38
Acho assim: se a pessoa te vê muito, não consegue descobrir coisas sobre vc, pq vc fica em cima. Agora, se vc some um pouquinho, sem precisar pisar, a outra fica sentindo falta, pensando q a pessoa é tão legal, faz isso, faz aquilo, pq não segurei. Aí, volta a procurar. A distância faz a pessoa pensar se vale a pena ou não voltar a procurar.
Não funciona pra todos. Mas, às vezes, funciona. Sem pisar, sem magoar.
21/07/2014 14h10
Só quem é bastante inocente...
05/10/2015 01h31
existe isso, cada caso é um caso. acredito que com as pessoas mais maduras isso não seja verdade.