Fiquei por um ano com o homem q no começo demonstrava querer algo serio mas q dps eu perdi por ser imatura... Ele sempre jogando na minha cara o quanto eu decpcionei (e é vdd, mas eu nem conhecia ele) eu sempre falei o quanto eu amava e ele dizia q n queria assumir relacionamento pq eu estraguei td e ele disse q precisava de um tempo, eu bloqueii ele, e ele dizia q eu n respeitava o espaco dele, ele postou q ta namorando outra (mlr amiga dele q apoiava a gente ate) e nap sei como superar to muito triste

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/05/2020 22h37
Esquece esse rolo, procura conhecer gente nova! O cara já está namorando e vc aí sofrendo por alguém que nem te amava, se valoriza mulher! Vc não é nenhuma coitada, seja forte que sei que vc consegue e é capaz de encontrar alguém que te ame.
elas respondem
19/05/2020 03h10
O erro tá em você permitir esse cara "ficar" com você por 1 ano. Se não tava virando namoro tu devia ter dispensado o cara logo no segundo mês.
anônima
18/05/2020 22h23
Ele ficou um ano com vc sem assumi-la e do nada namora outro. Eita, pesado.
anônima
18/05/2020 22h29
Obs