estou vivendo com minha família e filhos pq meu ex é um psicopata, só que estou sendo muito humilhada, e não suporto mais, no meio de uma discussão eu fiquei mto nervosa, e soquei a janela, e cortei a mão toda, pensei q ia morrer lavei a casa de sangue tive três cortes profundos inclusive no pulso e estou com a mão toda cheia de pontos, eu só queria que Deus me visse e me tirasse do meio de pessoas que me levam a fazer isso, o ser humano perdeu oamor ao próximo o egoísmo impera.Se eu morresse ninguém ligaria essa vida é cruel.

elas perguntam
8 5
eles respondem
18/05/2020 22h32
As vezes Deus faz com que passamos por essas fases para ficarmos mais fortes. Não se machuque atoa, agradeça pelo o que tem e desapegue do que lhe faz mal. Procure ocupar a mente com coisas boas, brincando com seu filho ou fazendo coisas que goste.
Não desista.
18/05/2020 22h25
Não há abandono. É tudo provação. Provação porque ela gera força, porque dá o bom exemplo.
Parecer é parecer. Temos muitas impressões e sensações sobre as coisas, e a esmagadora maioria torna a ser uma mentira. A mente é falha.
18/05/2020 22h28
Pessoas quando estão em estados de desespero acabam querendo buscar algo para culpar,com isso, quando não encontram algo no físico para culpar, acabam culpando as divindades ou entidades que acreditam.
A sensação de abandono de uma divindade que acredita... Isso é a pior sensação para uma pessoa que acredita em uma.
Mas ao mesmo tempo,isso não faz muito sentido,já que muitos dos problemas devem ser resolvidos por conta própria e não por uma divindade.

Sugiro que a senhora busque sair dessa situação e além, pare de pensar que ninguém ligaria para a tua morte,já que você tem filhos e uma família.
18/05/2020 22h26
Pense nos seus filhos. Esse é um momento ruim, mas as coisas sempre se ajeitam, pior seria seus filhos crescerem sem a mãe. Procure uma delegacia da mulher, provável que eles possam lhe indicar alguma rede de apoio e dar um jeito no safado agressor.
18/05/2020 22h24
Antigamente viam ele frequentemente em montanhas, ele sempre aparecia por aí... Hoje em dia nada. Ele desistiu da humanidade, foi um erro. O que ele vai pensar sobre que um monte de gente assiste live sertaneja? Obviamente ele desistiu disso aqui e foi criar outro mundo já.
18/05/2020 22h28
Já fiz isso duas vezes, da última a cama parecia uma cena de crime. Enfim, tu tem a força dentro de si. Seguir em frente é que faz a diferença, cair todo mundo cai.
18/05/2020 22h29
Seja clara. Pq ele te persegue? Pq foi se envolver com um maluco?

Normalmente lixo assim só some quando a polícia da um jeito ou então se mata em algum canto.
anônimo
19/05/2020 00h41
Leia essa história de santo antão:

Este santo viveu durante os séculos III e IV. Foi um dos primeiros monges a retirar-se ao deserto para viver entregue ao jejum e à oração. A Igreja conhece sua história graças ao seu biógrafo São Atanásio.

“Quando visitávamos Santo Antão nas ruínas onde vivia escutava tumulto, muitas vozes e o choque de armas. Também viam que durante a noite apareciam bestas selvagens e o santo combatia contra elas através da oração”, conta Atanásio.

Numa certa ocasião, aos seus 35 anos, Santo Antão decidiu passar a noite sozinho numa tumba abandonada. Então apareceu ali um grupo de demônios e o feriram. Os arranhões do demônio lhe impediram levantar-se do chão. O ermitão comentava que a dor causada por essa tortura demoníaca não podia ser comparada com nenhuma ferida causada pelo homem.

No dia seguinte, um amigo seu o encontrou e o levou ao povoado mais próximo para curá-lo. Entretanto, quando o santo recuperou os sentidos pediu ao seu amigo que o levasse de volta à tumba. Ao deixá-lo, Santo Antão gritou: “Sou Antão e aqui estou. Não fugirei de suas chicotadas e de nenhuma dor ou tortura me separará do amor de Cristo”. São Atanásio relata que os demônios retornaram e ocorreu o seguinte:

Escutou-se uma trovoada, parecia o barulho de um terremoto, que sacudiu o lugar inteiro e os demônios saíram das quatro paredes em formas monstruosas de animais e répteis. O lugar desta maneira ficou cheio de leões, ursos, leopardos, touros, serpentes, víboras, escorpiões e lobos. O leão rugia, querendo atacar; o touro se preparava para atacar com seus chifres; a serpente se arrastava procurando um lugar de ataque e o lobo rosnava ao redor dele. Todos estes sons eram assustadores.
elas respondem
anônima
18/05/2020 22h23
"Parece" que deus nos abandona? Só "parece", é? Tu ainda tá nessa de "parece"? rs
anônima
18/05/2020 22h29
Talvez ele não exista. Não estou fazendo afirmações, apenas levantando uma hipótese.
anônima
18/05/2020 22h46
Você tem que analisar tudo o que está acontecendo e se tem algo que pode fazer diferente para mudar as coisas ruins que estão acontecendo, Quando somos adultos SEMPRE há algo no nosso alcance que pode ser feito, a vida é de infinita possibilidades e só nós mesmo podemos tentar mudar nossa realidade, não espere isso do outros e nem de ninguém, nem de Deus. Tira o foco de Deus e coloco o foco no que vc pode fazer, nem que seja algo mínimo, comece nas pequenas atitudes e assim as coisas vão mudando aos poucos...
E outra coisa procure olhar o que tem de bom na sua vida, já é um começo agradecer pelas coisas boas
Se vc pensar que não há nada de bom, eu posso te dizer já duas
Você tem acesso a internet, sabe sabe ler e escrever
Tem muita gente nesse mundo que não tem essas duas coisas, procure mais motivos e volta para fé
E não precisa ser fé em Deus, fé na vida já tá bom
anônima
20/05/2020 12h39
Obs
anônima
20/05/2020 12h40
falta esforço na manutenção da sua fé nessa entidade sobrenatural