Tive problemas no meu antigo serviço. Fui demitida há 2 meses por causa de uma pessoa que me caluniou e depois disse que não havia feito nada. Quando pedi a minha chefe que puxasse as câmeras do setor, ela puxou, mas não tem áudio. Acontece que a pessoa quando fez a acusação estava de frente para a câmera, só um especialista nisso conseguiria provar que eu estava dizendo a verdade.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/05/2020 22h41
E o que tu espera ganhar com isso? Ela é rica?
anônimo
18/05/2020 22h56
Talvez.
18/05/2020 22h57
Diz q ela roubou teu unicórnio...
elas respondem
anônima
18/05/2020 22h40
Acho que pode funcionar sim.

Mas fica a dica pra vida: sempre ligue o gravador do celular quando estiver conversando com alguém q vc não confia. Nunca se sabe quando pode precisar de uma gravação.