Não mandão de forma ruim ou ignorante..

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/05/2020 22h40
Homem tem que saber mandar, na hora certa e no momento oportuno, proporcionando segurança e estabilidade pra família. Ser mandão geralmente é coisa de homem frouxo que precisa ficar se autoafirmando todo o tempo.
anônimo
18/05/2020 22h49
Homem tem que ser firme na sua colocação, se não se torna um frouxo um banana, que vocês mesmas jogam isso na cara dele e os trocam por um que saiba se impor.

Mas isso é pra um cara seguro e sabe o que quer, ser mandão, não dá espaço pra parceira opinar em nada, mesmo que diga que não é de maneira ruim, passa um ar de dono da razão e só o jeito dele e sua palavra é a certa.

Normalmente o mandão é controlador, pois ele busca alguém que acate tudo que ele fala, assim deixando a pessoa limitada as vontades dele e não a própria.

Homens assim deve evitar, mas homem com personalidade forte e que tem firmeza na palavra sem te colocar contra a parede, dando a liberdade pra sua opinião própria, mas muito seguro no que fala, são os que mais despertam interesse em vocês.

Já vi muita mulher dizer que adora ser mandada por um macho, que a sensação de ser submissa excita elas, mas creio que um mandão e controlador nato, não é exatamente esse que elas querem.
18/05/2020 22h39
Normalmente sim. E costumam ser agressivos
anônimo
18/05/2020 22h42
Sei não, vai que se torna ruim e ignorante depois de um tempo, meio complicado isso aí.
elas respondem
anônima
18/05/2020 22h42
Ser mandão e controlador demais é sinal de insegurança, que quer forçar ser o que não é.
Quem é seguro de si não precisa agir dessa forma, sabe inspirar respeito nas pessoas sem precisar forçar nada.
18/05/2020 22h41
No começo eles disfarçam bem, dá corda que você descobre