Se o cara ficar 3 dias sem mandar msg vocês vão querer matar ele?Pra não ser grudento tem que mandar msg com que frequência?Contem aí?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
19/05/2020 00h03
Pode mandar mensagem todo dia se quiser, o bom de manter um contato diário é que vocês vão poder se conhecer melhor.
18/05/2020 22h55
Depende, se é namoro todo dia né, pelo menos um bom dia, como é q vc tá ...

Paquera ficar 3 dias sem falar é sacanagem né ....