Mês passado briguei com uma pessoa que ficava casual as vezes, ele falou varias coisas pra mim me xingou e me ofendeu..
Eu simplesmente não liguei e parei de responder ele, e estou ignorando ele ja faz 1 mês, sendo que ele sempre manda menssagem pra me ver dnv, e eu ignoro..
Mais me sinto uma tonta por não ter xingado ele também e ter falado todas as coisaa que acho dele :(
Eu fui idiota por não ter xingado ele também? Sendo que ele falou varias coisas pra mim, e eu simplesmente ignorei..

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/05/2020 23h37
Você foi madura, larga dessa de xingar, se você for atrás vai acabar é ficando com ela, só ignora
anônimo
18/05/2020 23h36
Manda um nudes pra ele, para conciliar.
18/05/2020 23h37
Oiá... Se ele te xingou a ponto de ignorar ele,não é melhor esquecer desse assunto e dele de uma vez?
Não foi trouxa em não ter xingado ele não, apenas deve de ter ficado sem reação na hora,o natural já que não esperava ele te xingar.
Então, apenas sugiro que esqueça dele e esqueça do que queria falar.
18/05/2020 23h37
Pelo visto ele não sai da sua cabeça né?
elas respondem
anônima
18/05/2020 23h37
Se ele manda mensagem então vc tá perdendo a oportunidade de falar o que quer, é só responder e começar a brigar
18/05/2020 23h39
Continue ignorando... melhor do que se estressar atoa.