Fico pensando nela o dia todo, alguma dica pra distrair a mente nessa quarentena ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/05/2020 23h48
A fila anda.. faça algumas coisas pra se distrair.. veja alguma série. . Estude, faz exercícios.
anônima
18/05/2020 23h53
Levanta a cabeça, comece a fazer coisas diferentes para distrair a mente, procure conhecer pessoas novas.
eles respondem
anônimo
18/05/2020 23h42
Se for morena esquece, se for loira dos olhos azuis dá uma insistidinha mais qualquer coisa parte para outra.

#força
#tudopassa
#abraços
18/05/2020 23h52

Amigão, assiste isso que esquece dela facin facin...

Mas também busque pessoas novas,ou se não, converse com seus familiares... Ria com eles.
E também procure algo pra estudar,assistir ou algo assim... Força rapaz!