Eu ja transei com 10 caras na vida, tenho 20 anos..
E eu acho feio demais o pau do homem por tanto consigo transar so no escuro pq tenho nojo de ver o pau e nao gosto de fazer boquete so faço pra agardar, e nao sinto muito tesão quando vou transar..

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/05/2020 13h00
Transou com 10 e não sente tesão, imagina se sentisse kkk

Se não sente atração ao ver uma mulher e nem vontade de ir pra cama com ela, você não é lésbica, e se tivesse seria bi, pois lésbica no máximo teria experiência uma vez só com homem e já saberia se gostava ou não, mas você já teve várias experiências, talvez não pegou um cara que realmente despertasse tesão em você, e te comece muito bem.

Mais de 80 % de certeza que não é lésbica, a maioria também não acha pau bonito e algumas chupam pra agradar, mas deixar ser penetrada por 10 homens no decorrer da sua vida sexual, não é coisa de lésbica, levou 10 caras pra cama medianos ou até fracos, que não souberam te excitar e te oferecer um sexo gostoso.
anônimo
18/05/2020 23h52
Se for loira de olhos azuis já e desperdício.
18/05/2020 23h46
Pode ser, já provou pra saber?
anônimo
19/05/2020 12h31
Até os meus 16 anos eu achava vagina algo extremamente feio e nojento. Hoje em dia, apesar de ainda achar algumas feias, eu consigo sentir desejo por elas. Mas nunca duvidei da minha sexualidade, vocês mulheres são muito confusas, pelo amor...
anônimo
19/05/2020 14h05
Chupa alguma guria e vê se você gosta.
elas respondem
anônima
19/05/2020 00h26
Acredito q isso não tem nada a ver
Sua orientação sexual depende de atração. Se vc sente atração só por homens, é pq vc é hétero, mesmo q vc ache o membro deles feio
19/05/2020 14h04
Não é lésbica não! Se fosse vomitaria na hora de transar com um homem e você já fez isso com 10 numa boa.

Relaxa! Uma hora aparece alguém que te faça subir pelas paredes!
anônima
18/05/2020 23h47
Desculpe mas se vc não sente tesao pq transou com 10 caras? Não é uma crítica, mas entender isso pode te ajudar na resposta
anônima
18/05/2020 23h50
Prova e vai sabef