Saí do meu último emprego há 2 meses e até então levei uma amizade comigo. Até outro dia, eu estava conversando de boa com essa colega minha. Mandei mensagem ontem e ela não respondeu, e eu a vi online. Isso nunca aconteceu, o que me leva a crer que alguém deve ter falado algo de mim pra ela.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/05/2020 00h07
Ah se for lorinha, mando kkk tenho queda.
elas respondem
anônima
19/05/2020 00h03
Eu não mandaria, porque se ela quisesse falar com você ela teria respondido a primeira msg
19/05/2020 00h06
As vezes não, eu mesma as vezes não nao to afim de conversar com a pessoa e se a mensagem não for importante, eu não respondo.
Mas manda, pergunta se tá acontecendo alguma coisa.
anônima
19/05/2020 00h50
Não manda agora. Pode ter acontecido alguma coisa.
Aguarda uns dias pra ver se ela responde, aí vc pode mandar uma msg puxando assunto como quem não quer nada. Se ela te ignorar de novo, então já sabe, melhor deixar essa amizade pra lá.