1.96K  09/06/2016 23h54

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/06/2016 23h54
Saber que cada mulher eh de um jeito e gosta de um jeito, fazer sexo é um envolvimento uma coisa que acontece no momento, não eh nada de potencial etc e tal, tem homem que fode pra se sentir comedor e acaba esquecendo de satisfazer a parceira, fode só pra se satisfazer...
Sexo eh troca... o cara que entende isso, pra mim é bom de cama pq tá aberto a possibilidade ih pra aprender.com a parceira oq dá.prazer a ela... isso vale tb pra mulheres...
( Não sei se fui clara, espero que tenha entendido lkk ficou meio confuso eu acho lkk)
eles respondem
anônimo
09/06/2016 19h17
Obs