Meu namorado tem uma amiga que ele insiste em ficar falando dela quase todas as vezes que nos vemos. Fico pensando que tipo de sentimento ele tem por ela pra ficar falando dela assim comigo. As vezes acho que ele gosta dela mas nem sabe, pq ele insistiu em eu conhecer essa menina (e sim um dia almoçamos dos três juntos pra eu conhecê-la) e pq ele insiste em nós duas sermos amigas. Se ele realmente tivesse algo com ela ele não iria fazer isso, tentaria esconder, não? Só sei que eu peguei um ranço enorme dela que não aguento mais. Nunca falei isso pra ele, não quero ficar parecendo neurótica e insegura. O que vcs acham disso?? Oq fariam em meu lugar?? Como conversar disso com ele??

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
19/05/2020 08h03
Ele provavelmente não tem nada com ela, ou não iria querer que vocês se conhecessem e ficassem amigas.
Opção Liberal: seu namorado e a amiga são pessoas liberais, e ele pode estar querendo sexo a três
Opção Conservadora: seu namorado é só amigo dela, mas esse tipo de intimidade entre homem e mulher é estranho mesmo
anônimo
19/05/2020 01h35
Homem ter amizade com mulher e bem comum, mas nesse nível aí de ficar de grude e falando o tempo todinho nela é pra acabar. Não é errado ele ter amiga, porém há certos tipos de comportamentos dele que é desnecessário quanto estão juntos.

Eu não iria gosta se minha namorada ficasse assim com outro cara, pode ser o melhor amigo dela: ele lá e ou cá. Chega nele e bate a real. Diga que sente desconfortável e incomodada pelo jeito que ele leva essa amizade com ela; que você não quer muito contato e dispensa a amizade dela.

Já te passou pela cabeça de ele no futuro (com vcs duas amigas) propor algo mais "liberal" entre vocês??
anônimo
19/05/2020 01h28
deve ser afim dela e quer q vcs fiquem amigas pra ver se topam sexo a 3 com ele
anônimo
19/05/2020 00h17
Qual a cor do cabelo e dos olhos dela?
anônimo
19/05/2020 01h13
Acho que se ele tivesse algo com ela, provavelmente iria evitar que vcs ficassem próximas, porque ai as chances dela contar pra ti seriam altas.
19/05/2020 12h30
É foda controlar esses ciúmes as vezes. Entendo vc se sentir assim pelo jeito que ele fala dela, más não da pra prender o cara..
O que acho que vc pode fazer, é conversar com ele sobre, entender o pq ele fala tanto dela, e dizer mesmo que vc tem ciúmes!
É melhor do que vc ficar guardando isso pra vc, vcs estão em uma relação.
anônimo
19/05/2020 08h38
Resumindo pegando ranço por que ela é gata pra caralho e se sente ameaçada rs
Mas realmente o cara é bem sem noção, estando com você, fica falando de outra, nesse caso acho que não tem como ele se afastar dela não, sei lá se tem algum sentimento a mais por ela, mas pelo jeito ele ama o jeito dela de ser, não tira ela da cabeça, fala mais dela, do que fala de você para outras pessoas, aí é atura ou surta, só terminando com ele pra não ver mais a cara dela.
anônimo
19/05/2020 12h32
Ele quer que você fique amiga dela pra ele poder comer as duas num menage. Simples.
anônimo
19/05/2020 10h02
mas tem que falar, ele pode ter amigas sim, mas não dessa forma. isso não tá nada certo
anônimo
19/05/2020 09h53
No seu lugar eu também odiaria.
19/05/2020 00h58
podia ser pior, eu tenho um amigo que começou a falar sobre mim enquanto tava de conchinha com uma mulher pelada...
elas respondem
19/05/2020 09h59
Bacana, eu ja fui afim de um cara assim, e no meio do caminho apareceu uma amiga, amiga, ela se dizia amiga, ele dizia que era amiga, são amigos hoje, mas um dia tiveram algo por três meses, que vim a saber depois, pra mim não se separam por que esperam um deles tomar uma decisão de fazer dessa amizade algo definitivo.
Não cagam e nem saem da moita!, acredito em coleguismo homem x mulher, agora amizade assim é fria. uma hora essa amizade deles se transforma. e eu prefiro estar de fora.
19/05/2020 15h04
Relaxa é só amiga dele.
19/05/2020 15h03
Desculpe minha verdade aqui, se você fosse uma mulher de atitude e de moral com seu namorado você nem aceitaria esses negócio de amizade feminina que é uma coisa que nunca prestou na face dessa terra ainda mais em relacionamento. Teu namorado quer o quê então pra tu? Desgastar safadeza pra querer sexo a três ou você ficar fudida pra esse lixo de homem que nem te respeita. Abre o olho criatura, tu não tá vendo que esse cara tá de reboliço com essa pomba gira não em querer estragar o relacionamento de vocês? No final das contas quem vai sofrer é você.
anônima
19/05/2020 01h11
Eu nunca gostei de homem que tem amizade grude com mulher, não por ciúmes, mas porque eu acho afeminado. Eu comecei a ficar com um que tinha várias amigas, durou pouco, parecia boiola.
19/05/2020 08h20
Amigos, amigos, negócios à parte...
É bem ruim os amigos se afastarem porque um ou outro está comprometido, mas aí já é exagero né.
Ele pode muito bem continuar a amizade com ela, sem forçar a barra desse jeito, concordo com você e me sentiria da mesma forma.
Conversa com ele, e diga o quanto isso te incomoda, o diálogo é a melhor saída.
anônima
19/05/2020 01h01
corna
anônima
19/05/2020 12h52
Ele quer formar um trisal e fazer suruba kk
19/05/2020 12h43
Ele pode não ter nada com ela, mas quem garante que não vai ter? Eu não confio nessas amizades muito assim...
Eu tbm não consigo esconder quando não gosto de uma coisa, já teria chutado o balde. Se te incomoda vc tem que falar sim, vai ficar guardando isso depois fica pior, vai acabar prejudicando seu relacionamento.
anônima
19/05/2020 12h55
Sei não
anônima
20/05/2020 21h10
Conversa com ele, antes de fazer feio, guria.
anônima
19/05/2020 10h07
Ou ele é só muito a fim dela ou eles tem algum lance há tempo, transam mas sem compromisso. Pode ainda ser que ele queira fazer sexo a três. Tem algo muito estranho nesta história, tudo leva a crer que eles tenham um lance sexual sim..
19/05/2020 01h38
Conversa com ele , e fala que é chato e constrangedor falar dá amiga dele quase sempre
anônima
19/05/2020 00h56
Eu conversaria com ele..
E diria a verdade.. Que estou com ciúmes, incomodada..
Diálogo é a melhor saída..
19/05/2020 00h44
Tente conversar com ele e diz pra ele que você quer forçar uma situação com ela.
E outra, confia na sua intuição kk