Eu n sou mto bom d paquera então queria praticar por aí. Mas n sei bem por onde começar rs

eles perguntam
1 3
elas respondem
Juh
09/06/2016 20h26
Ñ consigo te dizer qual seria o local inadequeado.
Da forma correta, não me importaria de ser abordada no mercado, na faculdade, no busão...
Ent pra mim, não é o lugar e sim o jeito
eles respondem
anônimo
09/06/2016 21h31
Vamos lá meninas respondam.
anônimo
09/06/2016 22h38
nao tem lugar inadequado, o inadequado é na balada pq lá estão na defensiva, ja no dia a dia estão cm a guarda baixa
anônimo
09/06/2016 22h44
Inadequado não sei, mas há lugares onde a criatividade será mais exigida