To perguntando porque eu estou interessada num homem (separado) que tem filhos adolescentes, 14 e 16 anos. Eles tem Facebook e todos são ativos por lá, inclusive a mãe dos filhos dele. Eu percebo que as coisas que os filhos dele posta, ele não curte nem comenta, mas a mãe das crianças, sim. As coisas que ele posta, os filhos não curtem nem comentam. E as coisas que a mãe posta, os filhos curtem. Será que ele não se dá bem com os filhos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/05/2020 00h58
não significa NADA
anônimo
19/05/2020 00h58
Sim, geralmente os pais curtem as postagens de seus filhos.
anônimo
19/05/2020 01h31
Não sei, talvez ele não use muito o facebook, ou então tenha preguiça. Vc só vai saber ao certo como é a relação dele com os filhos conhecendo ele.
elas respondem
anônima
19/05/2020 00h59
Os filhos nessa idade não gosta que os pais cometem , talvez ele saiba disso
19/05/2020 01h01
Pai só liga quando é problema