Estou com meu namorado há mais de 2 anos, mas não sinto mais atração por ele. Não sei o que fazer. É como se ele fosse meu irmão as vzs. Gosto da companhia, ele é maravilhoso. Mas a maioria das vezes quero estar em outros lugares.

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
19/05/2020 11h08
Acaba, é isso que dá tratar a namorada mais como amiga do que uma mulher que sente tesão, e como disse que vê ele hoje em dia como irmão é difícil esse relacionamento continuar, você não vê ele como homem, ele não te instiga não dá vontade de transar com ele.
O homem tem que instigar criar tesão sexual sempre na mulher, se não acontece isso, ela não vê ele como um macho que mexe com o tesão dela.
Se vê que as coisas não vão mudar, termina é o melhor a se fazer, viver em relacionamento onde virou amizade, já não dá mais pra continuar e sexo é 70 % da relação, acabou o sexo, acabou a vontade e o desejo pela pessoa, só fica o respeito e o carinho.
anônimo
19/05/2020 01h22
Acaba.

Vocês precisam de um tempo, só que "em definitivo".
anônimo
19/05/2020 11h09
Tá aí o maior medo dos compromissados .

Ontem mesmo estava conversando com um amigo sobre isso, ele disse que namorada pra ele tem que transar 2x por semana e que mulher que não dá está caçando levar chifre.

Claro que ele exagerou nas palavras mas tem uma coisa que temos que aprender .

É fácil cobrar fogo quando se está namorando , morando em casas separadas mas e depois que juntar ? Vai ficar pulando de galho em galho ?

Tem que saber ceder e tem que saber cobrar chegar a um equilíbrio.

Se vc nem juntou com ele ainda e já está se sentindo assim acho complicado continuar... Detestaria uma mulher ficar CMG pq sou legal, gente boa .
19/05/2020 01h22
Arranja um amante. Assim vc salva seu namoro, boba.
anônimo
19/05/2020 11h10
Por isso eu não namoro mulheres com mais de 30.
30 é a fase em que a mulher começa a ficar feia, provavelmente vou perder o tesão nela. Não quero me sentir preso a uma mulher na qual está ficando feia e não está me gerando mais tesão.
19/05/2020 11h52
Sim
Converse com o cara e resolva isso
19/05/2020 11h51
Acaba sim. Converse e exponha isso. Tente reverter a situação ou termine.
anônimo
19/05/2020 11h04
É só você passar por um momento de “perdê-lo” daí depois volta
19/05/2020 11h03
Acabou, só falta oficializar o término.
19/05/2020 11h02
A rotina pode levar a isso. Façam coisas diferentes, novas, pratique posições que nunca fizeram, inova essa parada aí..
Se mesmo assim não melhorar, aí talvez seja melhor terminar, pq se não um vai se acomodar no outro.
anônimo
19/05/2020 07h34
Espere um pouco antes de acabar. Relacionamentos possuem fases. Há momentos em que você quer transar todos os dias e outros que você não quer tanto. Tenha certeza de que você não quer mais ele antes de acabar
anônimo
19/05/2020 01h27
Acho que sim, o desejo, atração tem um papel importante. Já são 2 anos, n é pouca coisa, talvez tenha um jeito de 'reviver'. Boa sorte!
anônimo
19/05/2020 01h23
Isso é uma fase. Todo relacionamento passa por essa fase, uma hora o desejo pode voltar, depois esfriar, depois voltar e assim por diante. Desejo sexual e amor são coisas diferentes.
elas respondem
anônima
19/05/2020 01h28
Virou amizade, melhor terminar.
anônima
19/05/2020 01h24
Pra mim o que difere uma amizade de um relacionamento é o sexo. Se acabou o tesao entoa virou amizade. Se for pra deixar de ter um namorado para ter um amigo, eu terminaria.
Assim os dois tem chance de serem felizes em outro relacionamento
19/05/2020 12h25
Aí complica tudo, não tem como ficar com alguém sem atração, sem sexo.
19/05/2020 11h56
Olhando as respostas aqui, só ligaram o tesão a sexo! E não é bem assim.

Não só nessa pergunta, mas em outras também vejo vocês comentando que namoro sem sexo é amizade. Mas, existem relacionamentos sem sexo e que duram anos. Será que a mulher não fica só esperando que o homem sempre esteja desejando ela? Será que ela faz algo também para que ele a continue desejando? Será que ela também procura deseja-lo?
19/05/2020 11h53
Acho que deveria conversar com ele parece que já acabou
19/05/2020 11h49
Vc mesma respondeu sua pergunta, o vê como um irmão. Não há relação de homem/mulher aí.
anônima
19/05/2020 11h12
Te entendo, a relação esfriou e se vocês não fazerem nada para mudar isso , tende a só piorar e causar sofrimento para ambos
Se chegou nesse ponto e bom vocês terem uma boa conversa
anônima
19/05/2020 01h43
Já acabou.
19/05/2020 01h29
É só um momento, relaxa