eu nunca contei p ninguém por vergonha d n ser correspondida e tem outra nem sei se ele n está afim d outra pessoa.O q faço n tenho coragem d falar pra ele e nem sei como demonstrar o q sinto e tenho medo d ele querer se afastar d mim.O q faço p q ele perceba q estou afim? só vou ver ele amanhã e nem sei como agir.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/06/2016 23h37
tomara q ele te veja só como amiga e em uma semana arrume outra pra vcs verem oq homem passa quando gosta de amiga
anônimo
10/06/2016 00h51
Contanto que ele não tem bola de cristal e também não consegue ler mentes... Você vai ter que contar !
elas respondem
09/06/2016 22h54
É meio óbvio...
Você só vai saber se tem chances com ele, se ele descobrir que você gosta e quer ele
Aí a opção é sua, prefere conviver com essa dúvida ou ter a chance de viver algo daora??

Se você não tem coragem de falar pessoalmente, escreve um bilhete, chama no wpp e converse, mas tente de alguma forma