Eu falei na hora: "Tem uma foto de uma mulher aí". Aí ele apagou. Foi rápido não deu pra eu perceber quem foi que enviou, se foi ele ou o amigo. Mas foi bem estranho, ele apagou a conversa inteira de uma vez. A foto era uma mulher de lingerie, pouca roupa. Ele tava olhando o Whatsapp pra me mostrar algo e entrou na conversa desse amigo mas acabei vendo essa foto.
E agora?? O que isso significa?
Começamos a namorar há menos de 1 mês.

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/05/2020 03h19
Todos homens olha fotos de outras mulheres, mesmo namorando ou casados, isso não quer dizer nada, a não ser que ele conheça essa mulher da foto aí tem algo de errado
19/05/2020 03h23
nada de mais, falar putaria com amigos e super normal
anônimo
19/05/2020 03h36
Significa que o amigo dele estava mandando besteiras numa péssima hora, amigos fazem isso.
19/05/2020 04h45
Normal

Se estivesse completamente nua, aí era uma crise
19/05/2020 11h26
Vc tbm olha a foto de outros caras tbm..
anônimo
19/05/2020 11h30
Ah depende po, falar de putaria ou compartilhar umas paradas rola de vez em qnd. É uma questão um pouco complicada essa, mas n vejo grandes motivos pra se preocupar, n agora.
elas respondem
19/05/2020 04h24
Quando comecei a namorar o meu atual, tbm primeiro namorado, ele vira e mexe tinha foto de mulher pelada no WhatsApp com o melhor amigo dele eu não fiz nada, mas ele quis se explicar deixei quieto e nunca mais vi, tipo achei normal eles tbm precisam de alguma coisa pra quando bater a vontade e tu não estiver lá, tipo não sendo uma conhecida e sem troca de mensagens com outra mulher de boas não o tempo todo mas as vezes
19/05/2020 03h23
Se não tivesse algo errado ele te mostraria ao invés de apagar.
Esta te enrolando, meu ex fez o mesmo, sem contar que eu não achei só foto de mulher aleatória desconhecida e sim de um monte de mina q ele conhecia
19/05/2020 11h25
Amiga,escuta,ele pode ser apaixonado por vc mas vai continuar desejando outras mulheres.
Por isso q nem toco no celular de homem,os q os olhos n veem o coração n sente.
19/05/2020 11h30
Que paia...mal começou e já está desse jeito. Kk