Estou vivendo isso, mas não sem motivo, estou sem forças pra sair, por favor, me ajudem.
Tudo era perfeito, eu gostava demais da pessoa que eu estou ainda. Porém, comecei a ter insônia e chorar sem motivo, fiquei desconfiada dele por nada, ele me chamava de louca, mas eu sabia sem saber o que ele estava fazendo.
Entrei no drive e descobri, ele salvava fotos de uma só garota em específico, eu nunca me senti tão merda na minha vida. Ele bloqueou ela, uma semana depois fez a mesma coisa com outra pessoa, passou.
Eu perdoava porque é o meu primeiro namorado. Só que recentemente ele fez de novo. Eu nem sei mais o que sentir. Só quero sair disso, mas não consigo, ele diz que nunca vou encontrar alguém melhor, que poucas pessoas me aceitariam da forma que eu sou e olhe lá.
E se for verdade? Eu nunca me senti tão feia em toda minha vida, ultimamente nem consigo me olhar no espelho. Eu só quero que isso pare.
Estou tendo crises de choro e ele fica falando repetitivamente que ninguém olharia pra mim, gente pfv, n sei o que fazer

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
19/05/2020 04h00
"ele diz que nunca vou encontrar alguém melhor, que poucas pessoas me aceitariam da forma que eu sou e olhe lá"

Isso não eh verdade, não deixa ele te humilhar e nem te rebaixar, ele tá fazendo isso pra te manter, pra vc não abandonar ele, e fica fazendo essa chantagem. Não aceite isso, esse cara eh um mané. O q tá esperando pra meter o pé na bunda desse cara, termina q com ele. Não deixa ele te humilhar, acaba logo com isso.
19/05/2020 05h30
A única forma de vc sair dessa é se separar dele.
Além dele está te traindo, ainda te bota pra baixo, põe sua auto-estima lá embaixo, safado!! Como ficar com uma pessoa assim? Sai dessa!
19/05/2020 08h38
Embora eu tenha quase certeza que a tua descrição é totalmente parcial e injusta com o cara, a resposta é a mesma do pessoal: termina logo, isso aí é só sofrimento pra vocês dois.
anônimo
19/05/2020 05h22
O otário tá destruindo tua autoestima pra te manipular, e o pior é q tu tá sendo trouxa permitindo isso.

Manda esse zé ruela se fuder, termina com ele e bloqueia de tudo.
anônimo
19/05/2020 09h21
Gata levanta essa moral aí! Vai deixar ele te manipular até quando? Você quer sair disso? Chega nele e fala assim, olha não dá mais e não quero mais! E acabou! Se ele falar que poucas pessoas te aceitariam assim vc diz, espero que essas poucas pessoas sejam mais inteligentes e interessantes que vc, que no mínimo saibam transar e cuidar da parceira! E se ele diz que vc n vai achar alguém melhor sendo o lixo que ele é com vc, o mundo tá feio em relação a homem ein! Presta atenção, até os caras escrotos do site estão se saindo melhor que seu namorado! Agora levanta, se empodere, crie coragem e seja forte, vá lá e acaba com ele agora!
anônimo
19/05/2020 03h59
Você não está bem e ele não está ajudando, é melhor vocês ficarem uns dias separados e conversar com alguma amiga ou pessoa da sua família.
19/05/2020 04h04
doi, mas a melhor forma de aprender q o fogo queima e metendo a mãozona nele, espero q dps de se fuder desse jeito aprenda q n se deve dar 2 chances pros outros, ta na cara q esse relacionamento ai vai pro krl em poucos dias. o tempo e rei...melhoras pra ti, se precisar de algo faça um sinal de fumaca q eu apareço.
anônimo
19/05/2020 10h59
Se não está te fazendo bem, termine.
19/05/2020 10h55
O cara faz essas cagadas com vc e ainda mais te menospreza? Tá mais do que na hora de vc mandar ele a merda!
Quem é ele pra dizer que vc não vai conseguir alguém melhor?
Prova isso pra ele e quebra a cara desse bosta
anônimo
19/05/2020 10h36
maluco esperto e liso. Ta certin ele
19/05/2020 10h26
Para de drama. Da mesma forma que achou esse acha outro..
Você sabe que esse não te respeita, então troca
anônimo
19/05/2020 07h46
Ele está tentando manipular você mediante a humilhação. Acabe urgentemente essa relacionamento e o bloqueie de todas as formas possíveis. Sempre que ele tentar contato corte o meio de comunicação.

Viva sem entrar em contato com ele. Termine pelo whatsapp, e não se justifique para ele. Esse cara é muito mau-caráter, então não merece não um término respeitoso.

Ficar chorando diariamente não é normal. Além disso, busque apoio psicológico e psiquiátrico. Você pode sair dessa mais facilmente com auxílio profissional
anônimo
19/05/2020 05h48
Ser ignorante é ser feliz...
19/05/2020 04h04
O seu relacionamento não está bom, o cara ainda por cima é abusivo e mentiroso. Saia desse relacionamento o mais rápido que puder e não deixe as merdas que esse cara falar te abalar, só ignora.
elas respondem
19/05/2020 08h24
Ele está aproveitando da sua fragilidade para fazer te tornar dependente emocional dele.
Isso é uma areia movediça que quanto mais você se mexer, mais vai afundar...

" ele diz que nunca vou encontrar alguém melhor, que poucas pessoas me aceitariam da forma que eu sou e olhe lá."
E qual a forma que você é?
anônima
19/05/2020 04h29
"ele diz que nunca vou encontrar alguém melhor, que poucas pessoas me aceitariam da forma que eu sou e olhe lá"
ESSE FDP ta te manipulando, e vc ta numa relação abusiva psicologicamente.
Sai disso ele nem te respeita mais, vai doer mas vc não tem que se rebaixar, não importa se é seu primeiro namorado ou esposo, se te desrespeita acaba a relação.
Lembre-se de se por em primeiro lugar e que cada dia a mais que vc passa perto dele, é um dia q vc perde de se CUIDAR E SE AMAR e encontrar alguém que realmente te mereça ou simplesmente se curtir sozinha e se sentir completa.
19/05/2020 10h21
vc está em um relacionamento abusivo e vc precisa terminar isso moça
19/05/2020 04h02
Sai dessa, oque ele está fazendo com você é pressão psicológica não se faz com pessoa alguma, não deixe ele ficar te rebaixando, conversa com alguém da sua família ou amigos que você confie e saia dessa